O chefe do Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Moisés Andrade, entrou em contato com o Blog do Anderson, na noite do domingo (6), lamentando a falta de médicos em hospitais credenciados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade, o que o obrigou retornar para sua casa sem o atendimento de sua filha de 4 anos, conforme o Blog do Anderson noticiou. Por meio de nota, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, afirma que nos quatro hospitais que fazem atendimento infantil, houve atendimento médico. “Houve atendimento médico no CAMI (antigo Hospec) durante o dia e à noite no Hospital São Vicente e Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). No Hospital Municipal Esaú Matos todos os casos de urgência que chegaram à unidade não deixaram de ser atendidos. A Prefeitura informa à população que em casos de urgência e emergência, a exemplo de acidentes e traumas, os pacientes contam com o atendimento feito por médicos de outros setores”, informou.
3 Respostas para “PMVC afirma que não faltam médicos em hospitais infantis de Conquista”
eliane
existem sim medicos fantasmas….o pior cego e o que nao quer enchergar e teem medo de falar a verdade….Que pena….
antonio
“ME ENGANA QUE EU GOSTO”SERÁ QUE TINHA E TEM MEDICOS?QUEM SOFRE E QUEM SABE SE TEM OU NÃO É O PAI OU A MÃE DE FAMILIA..
Fabrício Prado
dia 11/07 +ou- 20 Hs. Não tinha plantonista no pronto-socorro pediátrico na Santa Casa, mesmo havendo uma faixa na porta escrito que “NÃO FALTAM MÉDICOS”. Arranquei a faixa e entreguei no referido pronto-socorro. que venham médicos do raio que o parta.
Fui ao São geraldo e foi negado o atendimento mesmo o Hospital sendo credenciado pelo convênio, alegando que só atende UNIMED, caso contrário, mesmo URGÊNCIA é particular !!!!!!!!!!!!!
VERGONHA AINDA VER BRINCAREM COM A VIDA DAS PESSOAS E DEFENDEREM SEUS BOLSOS.