Piripá: Homem morre em tentativa de assalto

Um homem morreu e dois ficaram feridos numa tentativa de assalto na Zona Rural de Piripá, na noite desta terça-feira (9). De acordo com relatos de um morador passadas ao Blog do Anderson, o crime foi na Fazenda Lagoa das Pedras na mesma modalidade que vem acontecendo em outras localidades da cidade. “Os moradores aqui estão apavorados, pois esse fato se repete com frequência. São dois bandidos um se veste de mulher e outro de homem”, relatou. “Semana passada eles invadiram a casa de um aposentado levando o cartão, dinheiro, eletrodomésticos, celulares”, comentou. Segundo relatos de um dos feridos, que foram encaminhados ao Hospital Municipal, os criminosos entraram em luta corporal com as vítimas que foram golpeadas com pedaços de madeiras e um disparo de arma de fogo teria atingindo um lavrador de prenome Geraldo. Agentes da Polícia Militar fazem busca aos meliantes. O Departamento de Polícia Técnica segue para o município para realizar o levantamento cadavérico para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.


13 Respostas para “Piripá: Homem morre em tentativa de assalto”

  1. simone

    Cada dia que passa ta ficando mais dificil…isso nao pode ser chamado de ppessoas e sim dee monstros…capaz de tomar o que e dos outro e ainda matar pessoaa inocentes…tem que aprodecer na cadeia…

    • Ângelo

      Isso mesmo Simone, cada um desses monstros tem q pagar caro, pessoas inocentes morrendo… isso tem q parar.

  2. Ângelo

    Já está na hora da polícia começar tomar medidas mais drásticas contra esses meliantes, pois a população já esta vivendo com medo, será que isso vai continuar por muito tempo?

  3. PAULO

    Revise essa parte: “Agentes da Polícia Militar fazem busca aos meliantes.” Visto que, até agora nenhum policial fez busca. Nessa semana, a família da vítima, assim como as outras assaltadas, foi à delegacia e o delegado disse que não poderia ir atrás. O blog do Anderson deveria apurar o motivo cujo eles alegam não poder ir investigar o caso na zona rural, a população está indignada. Nas últimas semanas ele prenderam gente de bem por motivos fúteis, todavia em um caso dessa magnitude eles (policias) se omitem.

  4. julio

    o anderson faz uma entrevista com o delegado de piripá e pergunta até quando essa situação vai continuar, pq nas ultimas semanas ja teve 29 denuncias na delegacia de policia de piripá e ainda não tem nenhum assaltante preso.

  5. clarice

    Adorei Paulo. Certíssimo o que você falou. Os policiais não fizeram nada, se negaram a fazer, foi a população local quem foi atrás dos assaltantes.

  6. Piripá de male a pior

    para tirar um thelher de um trabalhador pai de familia eles convoncam 20 policiais e 4 viaturas,para fazer busca a criminosos são só 2 policiais e male male uma viatura,pareçe até piada viu!

  7. Ana Maria

    Piripá é uma cidade de ninguem. Estes roubos vem acontecendo há mais de 1 mês. O delegado é perseguido pelo prefeito, que tirou o escrivão e todos os funcionários da delegacia, nem combustivel para as viaturas a prefeitura concede.Algumas familias vitimas desta quadrilha procuraram o prefeito, mas ele rio e disse que não podia fazer nada.E Piripá inteira se pergunta:Como esse prefeito deslocou 10 viaturas com 60 policiais fortemente armados para arrancar uma humilde barraca de um honesto trabalhador(confiram no piripanet.com),apenas para satisfazer seu desejo mesquinho de perseguir, e na hora que a nossa população está realmente correndo risco de vida, refém de uma quadrilha de bandidos roubando, espancando idosos indefesos e matando um jovem trabalhador, aí ele ri e diz que “não pode fazer nada”. Neste momento está acontecendo uma manifestação violenta em frente ao hospital e delegacia:o Povo está tentando fazer justiça com as próprias mãos, tentando linchar os bandidos que mataram com um tiro no peito um jovem que reagiu ao ver os bandidos agredirem sua mãe idosa.É neste momento que nosso povo quer ver as 10 viaturas com 60 policiais agindo contra a violência e o banditismo, é pra isso que prefeito, viaturas e policiais existem, não para perseguir quem é honesto e só quer trabalhar.

    • maria

      Cuidado com o q vc fala, pode dar processo contra vc, a nao ser q seu nome é falço, conforma q vc perdeu as eleiços. e deixa de atacar o poder executivo

  8. carina santos silva

    Estou indignada a alguns dias passados mais de trinta policiais se reuniram na praça da nossa cidade para retirar uma barraca de um jovem trabalhador de forma brutal e esses mesmos policiais fecham os olhos para os crimes que ocorrem em nosso município.

  9. raiane pereira

    ja chega,só depois q morre alguem a policia toma iniciativa de agir o q é isso vamos melhorar a segurança da nossa cidade, ou preferem q piripá seja a cidade mais violenta do brasil?

  10. piripá urgente

    Já fazem 7 meses que Piripá não é mais governado por um prefeito.

  11. Patrícia

    Moro em São Paulo a 4 anos estava pensando em voltar , pois meus pais moram ai em Piripá , morei ai 13 anos , mas agora prefiro ficar aqui mesmo, pois uma cidade pequena esta parecendo a guerra que acontece em cidades grandes, aqui não é mais novidade e já sei por onde andar ,ai não sei nem por onde começar depois desse acontecimento , só lamento pela população e que Deus proteja a todos e a minha família que estão ai…

Os comentários estão fechados.