Dia Nacional de Luta: Comerciantes temem vandalismo em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Com receios de ataques, como os que foi noticiado em várias cidades do Brasil, muitas lojas não tiveram expediente nesta quinta-feira (11), para o dia Dia Nacional de Luta, que acontece em diversas cidades brasileiras com mobilizações  e protestos. Na Alameda Ramiro Santos, termômetro comercial do Sudoeste Baiano, deu para auferir a movimentação. Muitos estabelecimentos funcionaram em meia porta. De acordo com Marcos Alberto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, a orientação passadas aos lojistas foi de sobreaviso. “Caso tenha alguma alteração com sinais de vandalismo devemos fechar as portas”, comentou ao Blog do Anderson. A Polícia Militar reforçou as ações no intuito de preservar a integridade física das pessoas e do patrimônio público e privado.


3 Respostas para “Dia Nacional de Luta: Comerciantes temem vandalismo em Conquista”

  1. Marlucio Gomes

    Que pena que os comerciantes não se unirão as lutas dos trabalhadores de Vitória da Conquista, ficaram com medo de vandalismo. Afinal de contas é preciso garantir aos trabalhadores salários dignos, condições de trabalho dignas, creche para as funcionárias mães, pagamento de horas extras, respeito ao horário de trabalho e vários outros direitos que muitas vezes são negados pelos preocupados comerciantes com o destino do país.

  2. Francisco Soares

    MARLÚCIO GOMES só falta voce dizer que a manifestação é o paraiso aqui na terra pois elas foram no início espetaculares ,porém agora elas já se tornaram vandalismos até com mortes e saqueamentos temos que agora irmos nas camaras municipais,federais,e etc.. para acompanhar e cobrar dos políticos as nossas exigências,as ruas foram a 1ª etapa do processo de mudança

  3. DeOlho

    Tudo “MASSA DE MANOBRA”….

Os comentários estão fechados.