
O secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, estará no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), nesta segunda-feira (15), quando estará inaugurando uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI) com dez leitos, e também com mais quatro novos leitos na UTI adulto. A solenidade também vai empossar a nova diretora geral do HGVC, Marilene Ferraz, conhecida como Leninha, que dirigia a 20ª Diretoria Regional de Saúde (20ª DIRES).
Com a visita de Solla, o HGVC está passando por uma notável transformação, visível já na entrada da instituição onde até os meios fios foram pitados. O cenário dos corredores também receberam mudanças. De acordo com servidores e familiares de pacientes, muitas pessoas que estavam em macas foram transferidas para outros hospitais da cidade. Acima mostramos uma imagem da entrada principal e outra dos corredores, cenas bem diferentes das que eram vistas na semana passada.
5 Respostas para “HGVC ganha nova roupagem para visita de Solla”
[email protected]
Gente quanta hipocrisia! deveriam deixar tudo como sempre foi, quem sabe assim o secretario tenha compaixão desse povo sofrido que por ai passa.Vamos ser realistas, esse hospital é uma vergonha.Vamos mudar a saúde senhores governantes.
Funcionário
Essa cena “limpa” só durou 2 dias, tá tudo lotado novamente, do mesmo jeito de antes. Vocês precisam entender que o hospital tem outros problemas além dos políticos.
petronio
Realmente comeca pelos politicos. E vai descendo o sistema e q nao funcona
Cláudia (cau)
Tenham vergonha desta atitude funcionários! Agindo assim, com tamanha hipocrisia, acobertando a verdade cruel e lastimável que os nossos enfermos passam é faltar com a verdade.O secretario tem que ouvir os gritos, gemidos e sentir o cheiro de um hospital super lotado como eu , meus amigos e familiares sentiram e viram.ACORDEM!
Neto
Ja passou da hora de dar um basta no PT! Fora Dilma! Fora Wagner! Fora Solla! Fora Guigas!! Que venha a renovação!!