De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Ramo de Calçados (
“Pelo que ouvimos aqui foram mais de cinquenta funcionários contaminados e apresentam diarreia, vômitos. Agora estamos aqui dentro da linha de produção ao lado da Vigilância Sanitário realizando coleta de alimentos e da água”, disse a sindicalista Cristina Lima, por telefone com o Blog do Anderson.
Por volta das 10h, agentes da Vigilância Sanitária, órgão da Secretaria Municipal de Saúde, chegou à fábrica para realizar coletas dos produtos alimentares e água para análises. O Blog do Anderson buscou informações com a gerência da Dass, mas nenhum responsável foi localizado.
2 Respostas para “DASS: Funcionários passam mal em Conquista”
Indignada
Desde sempre o complexo DASS é responsável por desmandos em relação a seus funcionários e infelizmente as autoridades responsáveis fecham olhos. É preciso que aconteça este coisa para chamar atenção!! Os funcionários trabalham em ambiente de risco e não recebem nada a mais por isto, é inacreditável que uma empresa deste porte, não ofereça se quer um plano de saúde a seus funcionários!!!Absurdoooo!!
kamila
EU LIGUEI PARA A DASS PARA SABER A RESPEITO POIS TENHO PARENTES E AMIGOS QUE TRABALHAM LÁ.
INCRIVEL LIGUEI 4 X , DETALHE NENHUM SABIA SOBRE O ASSUNTO, NA ULTIMA A ATENDENTE FOI SUPER GROSSA APENAS PQ EU PEDIA UMA INFORMAÇÃO SE OS PACIENTES QUE FORAM PARA O HOSPITAL ESTAVA BEM..DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA E SE EU QUISESSE PERGUNTASSE PARA O SITE O PARA A RADIO QUE NOTICIARAM O OCORRIDO.
FALTA DE RESPEITO!!!