Em Conquista, populares reclamam por lixo em terreno báldio e insegurança

Moradores do bairro Recreio, mais precisamente na região do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, tem vivido dias de medo desde a desativação do Clube da Derruba, por determinação do Ministério Público Federal. O espaço, que é de propriedade da União, é localizada na avenida Genésio Porto e vem sendo ponto de concentração de criminosos, usuários de drogas e muito lixo, como é possível observar nas fotos registradas pelo Blog do Anderson nesta quarta-feira (24). “Muita gente tem passado por esse local durante a noite sem nenhuma segurança”, disse Isabel Cristina de Oliveira Silva, residente na avenida. “Cheio de lixo. Muito lixo que faz mal para gente, além de ratos e agora laboratórios dando mal exemplo e despejando lixo hospitalar aqui”, disparou Sandra Moreira. Confira as imagens.


9 Respostas para “Em Conquista, populares reclamam por lixo em terreno báldio e insegurança”

  1. Marcos Ribeiro Pinto

    A cidade está abandonada. Esse prefeito aí é muito incompetente. Ele só quer ganhar o dele e acabou.

  2. Lord Marcos

    Quanto aos criminosos todo mundo tem direito de pedir ajuda as autoridades e reivindicar providências, Mas quanto ao lixo, quem é que manda jogar lixo nas ruas e em terrenos baldios, A culpa dessa sujeira é da própria população local que joga o lixo nesses terrenos.

  3. Jorge L. Oliveira

    Sr. Anderson; Infelizmente a cidade teve que votar nesse cidadão para não deixar a peteca cair nas mãos de Hérzen. O PT errou feio dessa vez. Está comprovado: Guilherme é incapaz e sua equipe é incompetente. A saúde, educação estão uma porcaria de dar pena. Depois da eleição minha família nunca mais viu Guilherme na cidade, enfim, ele só aparece para pedir voto e fazer promessas.

  4. Fred

    Claro que a população deve reclamar! Mas também deve saber o que aconteceu, provavelmente algum equívoco, ou alguém agiu de má fé em relação ao laboratório, pois como um laboratório de nome,idônea, conceituado que nunca teve problema parecido, acontece isso? E há um grande fluxo de coletores, frascos, vidros, onde os materiais dos pacientes são depositados, e seria descartado propositalmente uma pequena quantidade em um terreno baldio? Claro que não! Agora essa mulher que tirou a foto na frente do lixo com sua família, poderia postar no facebook tb, rs.

  5. IVANA

    Achei correto a atitudes dos moradores e diante desses problemas temos que denunciar, pois dessa forma providências são tomadas.

  6. JAQUELINE

    Se todos os bairros tivesse moradores de atitudes como o do bairro recreio a cidade seria outra. Estamos em um país democrático e temos que protestar mesmo. Depois das manifestações com a ajuda da imprensa muitas coisas estão sendo mudadas.

  7. Mariana Medeiros

    Parabenizo os moradores da Bairro pela ATITUDE!
    pois são pessoas assim que fazem a diferença,quanto ao descarte do laboratório.. foi muito feio,que falta de respeito com os moradores e com os próprios pacientes!!!!

  8. Luiz Inácio

    Discordo de Fred! A moradora está correta, pois não é você e nem teus filhos que estão exposto ao lixo hospitalar, vidros com formol que você sabe muito bem que é cancerígeno!!!!

Os comentários estão fechados.