A causa mortis do comerciário conquistense Fábio Santos Abade, 28 anos, encontrado morto num córrego, em Itambé, após quatro dias do seu desaparecimento, ainda é investigada, mas indícios levam a crer que o falecimento pode ter sido provocado pela própria vitima. Em meio dos ‘mistérios’, a motocicleta do jovem foi encontrada nesta quinta-feira (25), a menos de um quilômetro do local em que o seu corpo foi encontrado na tarde do dia 12 de julho passado. O veículo foi achado um lavrador que ao observar o veículo acionou a polícia com o tanque de combustível vazio. A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia em Itambé. As roupas de Fábio ainda não foram localizadas.
2 Respostas para “Encontrada moto de comerciário conquistense”
patricia santos jardim
estao falando que ele se matou a policia deveria ter feito uma vistoria pela redondeza e se colocaram a moto la depois no dia que acharam o corpo deveriam ter procurado as roupas a moto tem muitos misterios nesse caso descanse em paz FABIO
Cláudia (cau)
Vale lembrar que o tio reconheceu o corpo e relatou na mídia que seus braços estavam quebrados e o rosto aparentemente queimado.Paz e Luz a Fábio e Esperança a sua família.