As eleições do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista virou caso de polícia. De acordo com Carlos Fernandes, atual presidente, ele vem sofrendo ameaças e foi seguido por um veículo quando trafegava na BR-116, por conta disso registrou uma queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), no último dia doze de julho. Nesta mesma data a sede do Sindicato teria sido alvo de vandalismo com fogos de artificio que acabaram avariando o telhado.
Nesta quinta-feira (25) aconteceu outro atendado ao Sindicato, com uma tentativa de incêndio frustrada, com coquetel molotov, ocorrência esta também registrada no DISEP. Já nesta sexta-feira (26) foi a Chapa 2, do grupo oposicionista a Fernandes, deixar a sua queixa na delegacia pedido investigações sobre a autoria de fatos praticada por vândalos.
“Queremos aqui esclarecer em nome dos componentes da chapa de oposição, que esses fotos que esta acontecendo de vandalismo não são da índole de nenhum da nossa chapa, e que esses fotos são armação para tirar o foco das atenções das duas vitórias conquistadas pela categoria até este momento que foram: a anulação e a realização de uma nova eleição, além da reintegração dos funcionários. E já prestados queixa na polícia para que seja feito uma investigação e descubra os autores”, disse Vilmar Maciel, recentemente reintegrado ao cargo de motorista na viação Serrana. Confira a nota de esclarecimento da Chapa 2 que será distribuída para a categoria na próxima semana.
Uma Resposta para “Sindicato dos Rodoviários de Conquista: Chapa 2 registra queixa no DISEP”
Indignada
Realmente isso não tem lógica, embora o povo brasileiro está acordando para revendicar os seus direitos. Acho ridículo as informações que o presidente passa, porque quem ganhou na justiça o direito de reintegrar os funcionários e de ter uma nova eleição iria fazer isto. Mais uma vez um absurdo o que faz o presidente gente seguindo ele, tentendo explodir a sede isso é coisa dele mesmo. E ESTÁ NA HORA DA JUSTIÇA INVESTIGAR COM AFINCO ESTA MENTIRA DESLAVADA.