Em Conquista, monumentos estão esquecidos

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

A onda de vandalismo continua destruindo os poucos monumentos existentes em Vitória da Conquista. No símbolo em homenagem a Água, instalado no cruzamento entre as avenidas Rosa Cruz e Olívia Flores é um dos marcos da destruição aliada pelo esquecimento pela Administração Municipal. A placa de bronze há muitos anos foi roubada, o seu interior está repleto de fezes e sinais de pichações, conforme o Blog do Anderson observou na tarde deste domingo (28). No site da Prefeitura Municipal esse equipamento já foi esquecido há muitos anos, pois nem sequer o destaca em sua coluna do turismo.


4 Respostas para “Em Conquista, monumentos estão esquecidos”

  1. Deives

    Quem devia fazer a manutenção de monumentos como esta da Biblia devei ser os Evangelicos que peritam a Prefeitura o local para esta construção.

  2. Deives

    Corrigindo: os evangélicos PEDIRAM à Prefeitura e fizeram com o dinheiro deles, agora que cuidem eles.

  3. Marcos Ferraz

    E as praças também. É um lastima ver uma cidade tão grande e pujante como Vitória da Conquista, com praças tão amplas, mas também completamente abandonadas, exemplos: Praça Nossa Senhora dos Verdes, Praça Marmóre Neto, Praça Gersón Sales, Praça Guadalajara etc. A administração municipal não está nem aí para estas situações.

  4. Breno

    Pior é a pirâmide de Glauber Rocha, um desrespeito a um dos mais ilustres que o cinema brasileiro já conheceu.

Os comentários estão fechados.