Em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (29), o Blog do Anderson conversou com a prefeita de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP). Na entrevista, Sueli disse não temer seus opositores, que ingressaram com uma série de processos culminando em sua cassação. Ela está no cargo por conta de uma ação cautelar expedida pelo Tribunal Regional Eleitora da Bahia (TRE-BA). Segundo a gestora, ela não teme a oposição liderada pelo ex-prefeito Anfrísio Barbosa Rocha (PDT), sobrinho do seu esposo que também foi prefeito da cidade, Jeová Barbosa Gonçalves. “A oposição está ai, mas a gente enfrenta, não temos medo de oposição não”, disse. Sobre os seus primeiros meses de governo, Sueli Bispo se resumiu a dizer que “estamos ai batalhando, temos que batalhar mesmo. Não pode vacilar não, pois não podemos vacilar. É difícil, mas a gente enfrenta trabalhando muito”. Com tratores, Sueli determinou a derrubada de uma barraca em praça pública, o fato gerou revolta na cidade do Sudoeste Baiano. “As pessoas não se adequam então não dá para ficar. Tem que sair e adequar aos modos”, afirmou. A falta de investimentos na segurança pública tem deixado à população de toda a região aflita. Em Piripá, por exemplo, um homem morreu em confronto com bandidos acusados de vários outras ações, fato que foi destaque em todo o estado. De acordo com a pepista o setor vai melhorar. “Estamos trabalhando e com fé em Deus vamos conseguir melhora. Estamos lutando, já estivemos com o secretário de Segurança Pública da Bahia, em Salvador, e tem melhoras”, garantiu.
4 Respostas para “Piripá: Os desafios e as ‘brigas’ de Sueli”
Maria
É triste essa realidade; prefeita incapaz; incompetente, nota em sua entrevista um linguajar sem moral ou credibilidade, melhorar quando?? Promessas são expostas no período eleitoreiro. Resumindo fraquinha, até agora não mostrou para que veio, a cidade sofre; o povo minguá com a seca, falta de segurança respeito, assistência, o secretário de péssima qualidade na saúde; educação sem avanços, triste, mesquinho, vulgar; essa e a palavra mais apropriado a esse verdadeiro desgoverno. sem solução ou realizações.
Priscila
Engraçado é que com relação a derrubada da barraca ela diz que todos tem que se adequar! Adequar a que? se a prefeitura não abre as portas e não dá oportunidade de os cidadãos se adequarem? Avalie suas palavras prefeita! afinal se é para todos se adequarem porque uma UNICA barraca foi destruída? e as demais continuam na ilegalidade? seria pq estes votaram em vc? Saia do ridículo e vá fazer algo pela cidade que não envolva perseguição!
Marcio
Que entrevista empolgante!!!Fé em Deus esse povo sempre teve,agora quanto esse governo??Tenho até pena dela notem a fraqueza na entrevista.2016 é MAMÁ prefeito e vice ADRIANO BILAC!!!
Carlos
Isso mesmo Marcio!!Vamos olhar para o futuro porque esse políticos ultrapassados não dá.São dois bons nomes, serão fortíssimos!!!