Mão Branca: “Me querem no PEN”

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O recém-criado Partido Ecológico Nacional (PEN) poderá ganhar um nome de peso no Sudoeste Baiano. Trata-se de Edigar Mão Branca, ex-deputado federal que disputou a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista nas eleições do ano passado. De acordo com Mão Branca, atualmente ocupando o posto de vice-presidente estadual do Partido Verde, o PEN é uma nova legenda sem vícios. “De certa forma temos a certeza que tem alguém que nos admira”, afirma o forrozeiro por telefone com o Blog do Anderson na noite desta terça-feira (30). “Quando tem partido novo atrás é a prova que estamos bem”, complementa. Ainda segundo Mão Branca, apesar do chamado, ele tem um compromisso com o PV e vai levar o assunto ao debate nas fileiras verdes. A ex-senadora Marina Silva busca a criação de uma nova sigla partidária, caso não seja aprovada ela também deverá ingressar no PEN.


2 Respostas para “Mão Branca: “Me querem no PEN””

  1. everaldo bispo

    O GRUPO INDEPENDENTE FORMADO PELOS PARTIDOS PTC,PHS,PEN,PSDC,PTdoB ESTÃO TRABALHANDO COMO UM TRATOR ISSO MOSTRA PRA QUE VEIO ESTE NOVO GRUPO POLITICO.

  2. etien freitas

    depois da onça morta todo mundo quer sambar no couro,cuidado ROMILSON FILHO pra MÃO BRANCA NÃO fazer como O grupo independente como fez com O PV em VIT. DA CONQUISTA

Os comentários estão fechados.