O clima dentro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) está fervoroso em Vitória da Conquista. Tudo por conta de um “acordão” da campanha eleitoral do ano passado, em garantia cargos nos gabinetes dos candidatos a vereadores eleitos para os primeiro suplentes. De acordo as notícias passadas ao Blog do Anderson por socialistas, por conta do descumprimento do acordo, o vereador Gilzete Moreira deverá ir para o Conselho de Ética explicar o imbróglio. O ex-vereador Emanoel Hora Moura, o Néu do Gás, chiou pela sua dupla exoneração, que Gilzete alega ter sido por conta da ausência em seu posto de trabalho. No momento, só o Adinilson Pereira tem cumprindo a cartilha do PSB e mantém Eunápio Novais Silva, o Napinho, em seu gabinete. O Blog do Anderson buscou uma posição do presidente da legenda, Elve Cardoso, mas ele se resumiu a dizer que o assunto será tratado numa reunião interna na próxima sexta-feira (2).
4 Respostas para “Desavenças mudam o clima no PSB de Conquista”
Charles
e importante ouvir os dois vereadores, e logico que ninguém vai ficar ganhando sem trabalhar, mas me desculpe o partido que acordo e esse de ajudar os outros as custas do dinheiro publico, será que o povão tem que pagar essa conta também ???
Renato
Anderson, você está enganado!! O vereador Adnilson também exonerou Napinho, certifique-se com a Assessoria dele! E depois conserte a nota.
bernardo
Todo mundo sabia desta negociata feita as custas do dinhero público.Onde já se viu assumir publicamente que daria emprego a um correligionário por conta de um acordo e não por capacidade?Toda direção do PSB compartilhou desta artimanha.Que vergonha .agora querem lavar as mãos na agua suja da corrupção.Era bom que Neo do Gas abrisse o GAS e revelasse muita coisa que sabe.
bernardo
ABRE O GÁS NÉO DO GÁS!CONTA TUDO!NÃO SE CALE.