O petista Ascário Viana da Rocha é um dos colaboradores da gestão de Valdomiro Guimarães (PMDB) na Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo. Na manhã desta quarta-feira (31), em Vitória da Conquista, o Blog do Anderson conversou om ele sobre a situação do município do Sudoeste Baiano e lamentou os comentários dos opositores. “Critica, mas o prefeito está trabalhando. Agora mesmo chegou a patrol, chegou a retroescavadeira, Ribeirão do Largo precisa melhorar e Valdomiro vai melhorar a cidade, pois ele é um homem sério, não desvia dinheiro do poder público. Em Ribeirão do Largo o dinheiro público está a serviço do povo”, comentou. De acordo com Ascário, o governo anterior deixou a Prefeitura numa situação caótica. “Pegou a prefeitura falida, destruída. Por ser administrada pelo PT, uma vergonha, uma prefeitura da qualidade de Ribeirão do Largo viver numa situação daquela, nem os programas sociais eles prestavam conta”, afirmou. “Na saúde pública nenhuma ambulâncias eles deixaram. Agora estamos fazendo um pedido de uma ambulância protocolei essa semana com o deputado Marcelino Galo essa semana, para o Ribeirão do Largo”, completou passando um recado para os opositores, liderado pelo ex-prefeito Pacifico de Almeida Luz, seu correligionário do Partido dos Trabalhadores: “Que eles continuem fazendo o trabalho deles, mas Valdomiro está trabalhando e eles dizendo que a eleição vai ser fácil daqui h há quatro anos, mas não vai ser fácil, porque Valdomiro está trabalhando, ele tem experiência e ele é direito, se é direito tem experiência”.
2 Respostas para “Ribeirão do Largo: Ascário fala das mudanças de Valdomiro e manda recado aos opositores”
Alisson
A única coisa que valdomiro fez até agora foi acabar com a educação, com a saúde e trazer a retro e a patrol que Dilma mandou para todos os municípios do Brasil. Essa Ascaraio não sabe nada de Ribeirão, nem aqui ele vem. Esse camarada é um nada que acha que é importante, mas ninguém dá valor a esse coitado.
O Progresso
Esse homem que defende Valdomiro agora é o mesmo que Paulo Luz humilhava nas urnas. Quando Ribeirão tinha 4 mil eleitores Paulo Luz tinha 3900 votos e esse conversador não alcançava 100 votos. É da mesma classe de Valdomiro, analfabeto.