A criminalidade é crescente no Centro de Vitória da Conquista e preocupa trabalhadores, empresários e consumidores. Assaltos são constantes e até mesmo é possível flagrar jovens inalando tíner em plena luz do dia. Na Praça Barão do Rio Branco, coração financeiro do Sudoeste Baiano, as saidinhas bancárias são constantes principalmente nestes primeiros dias do mês, período em que os idosos vão aos bancos retirarem seus valores de aposentadorias. Na tarde desta sexta-feira (2) a reportagem do Blog do Anderson circulou pelas ruas da Zona Comercial e não encontrou uma viatura na área. Um carro doado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o policiamento no Centro foi vendida e o valor obtido investido na central de vídeo monitoramento. No passado, pelo menos três equipes da PM garantiam a segurança em nesta localidade, sendo uma na Praça Caixeiros Viajante, a segunda na Praça Nove de Novembro e outra na Avenida Régis Pacheco. Para saber sobre o assunto o Blog do Anderson estará conversando na próxima segunda-feira (5) com o major Marcelo Souza Lima, comandante da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na Zona Leste da Joia do Sertão Baiano.
2 Respostas para “Falta policiamento no Centro de Conquista”
furioso
rapaz vç está com razão ,hoje mesmo na praça da bandeira ocorreo um assalto e a policia demorou mais de 40 minutos p chegar
furioso 2
è verdade rapaz, vc tem razão mesmo… Semana passada em frente ao Hospital São Geraldo em plena 15:00 hs o carro do meu cunhado foi arrombado e furtaram o aparelho de som (toca-DVD). Em plena luz do dia!!! Cadê a polícia!!!!!!