Após reunião, socialistas acalmam em Conquista

Elve Cardoso | Foto: Blog do Anderson
Elve Cardoso | Foto: Blog do Anderson

Depois de muita falação parece que os socialistas de Vitória da Conquista entraram em consenso, é o que informa o presidente do Partido Socialista Brasileiro, Elve Cardoso. De acordo com Elve, na reunião da noite dessa sexta-feira (2) encerrou a conversa. O imbróglio está em debate desde o início deste ano por conta de um acordão na época da campanha eleitoral do ano passado, em que consistiu na contratação dos primeiros suplentes. No caso, os vereadores Gilzete Moreira e Adinilson Pereira deveriam manter em seus quatro de assessores, o ex-vereador Emanoel Moura, o Néu do Gás, e Eunápio Novais Silva, popularmente conhecido como Napinho. Ambos foram nomeados e exonerados. Agora, Gilzete e Adinilson deverão pedir desculpas a Néu e Napinho, que se sentiram ofendidos após serem classificados como funcionários fantasmas”.


6 Respostas para “Após reunião, socialistas acalmam em Conquista”

  1. bernardo

    Qual terá sido o novo acordo que fizeram???
    O que mais uma vez jogaram para debaixo do tapete???

  2. bernardo

    Pela expressão de Dr.Elvío naquela caneca deve ter muito tranquilizante pois ,como dizem na gíria, “a chapa tá quente”.
    Depois do Prefeito dar um cargo importante pra seu ex-oponente Abel podemos dizer que não há nada estranho acomodar correligionários as custas do dinheiro público.É SÓ ANTI-ÉTICO mas isso a escolinha do Prefeito já demonstrou que é irrelevante.Vamos pra frente.Pois até o Vice -prefeito nada comentou.Tá tudo como dantes no quartel de abrantes.Logo-logo as pessoas esquecem e voces se reelegem de novo.O povo sempre é o bôbo da historia.Por isso que o senhor esta rindo.!!

  3. JOSIMAR

    ESSA TURMA GOSTA DE UM ESQUEMA HEIM!!!

  4. Nego véio

    Êta município danado! Ontem, Élvio e Abel eram oposição: hoje, não. Com certeza foram para a situação com o intuito de “miná-la”, destrui-la, comê-la por dentro.

  5. Sinfrônio das Neves

    Elve, nesse caneco eu não bebo. Não vale a pena. Arranje outro.

  6. Niel

    Isso que está acontecendo no PSB e vários outros partidos da base aliada é nada menos que compra de votos com dinheiro público,”Me arrume uns votinhos para meu partido que lhe dou um cargo PÚBLICO”,porque TRABALHO ninguém quer.

Os comentários estão fechados.