Poções: Briga de Otto com Luciano adia solução para Hospital São Lucas

Foto: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A situação da saúde pública no Sudoeste Baiano é preocupante e uma das soluções para melhorias seria a modernização do Hospital São Lucas, em Poções. Porém, uma disputa entre o prefeito Otto Wagner Magalhães (PCdoB) e o seu principal adversário, o ex-prefeito Luciano Mascarenhas (PTB) o problema deverá permanecer por tempo indeterminado, foi o que destacou o jornalista Levi Vasconcelos em sua coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, neste domingo (18).

Desktop1

O prefeito de Poções, Otto Wagner de Magalhães (PCdoB), está em pé de guerra com o principal adversário Luciano de Tonhe Gordo (PTB). Ambos disputam o comando do Hospital São Lucas, que é municipal, mas está afundado em dívidas. O secretário da Saúde, Jorge Solla, que ajudar entregando a unidade para a Fundação José Silveira, controlada pelo deputado Antônio Brito (PTB). Otto já afirmou que a entrega seria ‘suicídio’, já que o deputado é aliado de Gordo e pede que Solla arranje outra solução. Enquanto a disputa de egos não se resolve, o povo de Poções sofre”.


3 Respostas para “Poções: Briga de Otto com Luciano adia solução para Hospital São Lucas”

  1. valdemir

    enquanto essa corja de FDP briga por espaço politico nos poçoençes sofre com o descaso com a saude. a mãe de um deles ficou quase 1 mes no hospital particular enquanto nos que pagamos uma carga tributaria muito alta aqui em nossa cidade nao temos um simples exame de RX acorda cambada vamo trabalhar.

  2. Flávio Gusmão Sá

    Uma correção a ser feita: O Hospital São Lucas não é e nunca foi um hospital municipal.
    Ele foi criado pela Associação e Amparo Social de Poções, sociedade sem fins lucrativos.

  3. Professor Ubiraci Medeiros

    Anderson aguardo você liberar meu comentário.

    Sem mais,

    Ubiraci Medeiros

Os comentários estão fechados.