Paulo Nunes analisa o momento pré-eleitoral e condena ‘vereadores de aluguel’

Paulo Nunes | Foto: Blog do Anderson
Paulo Nunes | Foto: Blog do Anderson

O Blog do Anderson conversou na última sexta-feira (25), com o jornalista Paulo Nunes, que deu partida aos seus comentários sobre a disputa eleitoral do ano que vem. Na sonora que reproduzimos na íntegra abaixo, Nunes citou os nomes apontados como possíveis candidatos, mas acredita que com os recentes acontecimentos em todo o Brasil a situação poderá modificar o tabuleiro eleitoral. Para ele muitas candidaturas que sairiam vitoriosas poderão ser derrotadas nas urnas. Um dos destaques de Paulo Nunes é a sua opinião em relação ao deputado estadual José Raimundo Fontes (PT), que defende o seu nome à Câmara Federal. Conquistense, o comunicador dono de uma das vozes e pesquisas mais importantes do Sudoeste Baiano, condena os vereadores que apoiam postulantes que aparecem de quatro em quatro anos em busca dos votos. “Ele vota no deputado que não tem nada a ver com Vitória da Conquista, dependendo de como ele consegue arranjar o dinheiro para patrocinar alguma coisa sua. Isso é vergonhoso e triste para a cidade de Conquista, quando essas coisas não poderiam acontecer”, disparou. Ouça tudo no link abaixo.


3 Respostas para “Paulo Nunes analisa o momento pré-eleitoral e condena ‘vereadores de aluguel’”

  1. Argileu Cardoso

    Não sou fã do Paulo Nunes e nem tão pouco ele é meu desafeto, porém os seus comentários foram preciso. Muito boa essa entrevista, foi dado o aviso aos vereadores. Quem avisa amigo é! Valeu Anderson!! Vê se não censura meus comentários, grato!!!!

  2. Arnaldo Prado

    Também não sou fã de Paulo Nunes, mas tenho que reconhecer que ele faz disgnóstico preciso da situação política de Conquista. Ele consegue falar exatamente o que vem acontecendo sem ser influenciado por sua emoções ou afinidades pessoais.

  3. Paulo Nunes da Silva

    Digo aos prezados que não sou desafeto dos senhores, posso evidentemente divergir de suas opiniões, como talvez divirjam da minha, sem entretanto me considerar desafeto de vocês. Sou um homem de opinião, as vezes não concordo, mas respeito as opiniões de todos.

Os comentários estão fechados.