Socialistas querem Guilherme em Brasília

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Membros do Partido Socialista Brasileiro tentam convencer o prefeito Guilherme Menezes a lançar o seu nome nas próximas eleições do ano que vem para disputar o seu retorno à Câmara Federal. O assunto foi tratado na noite dessa segunda-feira (26), numa reunião de portas fechadas na casa de Gildelson Felício, secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Além de Felício, o presidente municipal do PSB, Elve Cardoso, o assessor de imprensa da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Fábio Sena (PT), e o vice-prefeito Joás Meira participaram da reunião. Os vereadores Adinilson Pereira e Gilzete Moreira não participam dos debates. Caso o projeto tenho êxito, o pensamento de Joás se concretizará, quando ele diz que será prefeito um dia: “Se estiver escrito por Deus que eu vou ser prefeito de Conquista as coisas vão acontecer”.


5 Respostas para “Socialistas querem Guilherme em Brasília”

  1. PETISTA DE VERDADE

    Em V. da VITÓRIA ´quase tudo é possivel!.

  2. Maria Ester

    Duas obsservações: 1ª os socialistas querem mesmo é o lugar do Prefeito Gilherme, sai o titular entra o vice. 2ª dois Deputados Federais podem ser eleitos na Região Sudoeste sendo Guilherme e Valdenor estes dois, mas tambem pode acontecer de um anular o outro.

  3. André

    Esse foi deputado apagadinho em Brasília, tá sendo prefeitinho apagado e agora quer voltar?? Nã na ni nã não!!!

  4. Antonio Rodrigues

    Muitos terão dificuldades em entender como um partido com tantos quadros como é o caso do PSB, pode esboçar voluntariosamente o desejo de eleger um deputado de outro partido, sobretudo sendo esta pessoa, Guilherme Menezes, por muitas vezes criticados por ter esta ou aquela qualidade, ou defeito (?) O estranhamento aumenta quando se verifica que o partido ao qual Guilherme pertence é o mesmo partido que, antes da eleição municipal do ano passado, era criticado por lideres do PSB e ameaçavam romper a aliança, sobre, entre tantos outros, o pretexto de ser o PT muito “egoísta”
    Realmente fica impossível para o cidadão comum que acredita na politica como meio de resolver problemas coletivos da sociedade, deparar com uma proposição que beira a negação da politica como ciência, ao perceber que ela também, com muito vigor, presta-se a materialização manifesta da esperteza dos que fazem da politica uma carreira profissional.

  5. Alexandre Aguiar

    É difícil ler esta nota e, ter que ver ecoar para todo mundo saber que o PSB – Partido Socialista Brasileiro – supostamente almeja o conchavo anti-democrático, que favorece a politicagem de carreira e o desvio da vontade das urnas. Por ser matéria de interesse público, tenho que declarar que as negociatas que fizeram os líderes petistas se perpetuar na política Conquistense até então, infelizmente contaram com o apoio reiterado de quase 20 anos da Executiva do PSB Conquistense, sendo que o PSB foi desonrosamente visceral do PT desde sempre e que em 1996 fez Guilherme Menezes sair do mandato de deputado estadual ao qual foi eleito em 94 e só exerceu (2 anos) e virar prefeito. Reeleito em 2000, saiu e foi candidato a deputado federal em 2002. Tendo sido reeleito deputado federal em 2006, mais uma vez saiu do mandato e se recandidatou a prefeito em 2008, sendo que, agora reeleito em 2012, pretendem mais uma vez propor sua saída do cargo para deputado federal novamente em 2014? Caso o conteúdo desta nota seja verdadeiro, isso é o cúmulo da imoralidade – deveria ser proibido. A cidade de Vitória da Conquista não pode ser tratada como TRAMPOLIM por tantos anos. Isso é um absurdo político!

Os comentários estão fechados.