O professor Mozart Tanajura Junior deixou o clero e hoje é um ex-padre. Os motivos que levaram o jovem a mudar a sua doutrina de vida serão revelados numa entrevista marcada com o Blog do Anderson dentro de alguns dias. Atualmente, Mozart é coordenador na Secretaria Municipal de Educação de Vitória da Conquista e goza de muito prestígio com a equipe do Governo Municipal como também de toda a sociedade.
5 Respostas para “Mozart Tanajura Junior deixa a batina”
Paixão Dias
A poesia se mostra no abismo do poeta assistido pela ternura! Alegria sempre em ousar a sombra que gesta a ternura que nunca se esgota!
Benedito
Uma pena!!!!
Fátima
Também acho, amigo!
Rosa Maria
Que ele continue sendo missionário,servindo a Deus e ao próximo como um bom cristão e católico autêntico. Deixou a batina, mas não deixou Jesus Cristo.
Marilita
Deixou uma grande lacuna, marcas e saudades, porém devo salientar que respeito qualquer que seja(m) o(s) motivo(s) que o levaram a tomar tal decisão. A verdade é que nós Igreja, perdemos um sacerdote, contudo, tenho certeza plena que ele José Mozart Júnior, continua sendo um homem temente a DEUS. Graça, Paz e muitas bênçãos Mozart!