CAIXA inaugura autoatendimento em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A Caixa Econômica Federal inaugurou em Vitória da Conquista, na última sexta-feira (23), um ponto de auto-atendimento com quatro caixas eletrônicos, onde poderão ser realizados diversos serviços bancários.  A nova sala, desvinculada do ambiente da agência, está localizada na Avenida Lauro de Freitas. A implementação na cidade está baseada em um dos desafios da CAIXA, que é ser referência na excelência do atendimento. O equipamento estará disponível para atender os clientes do município e da região, além dos beneficiários dos programas sociais, repassados por intermédio da CAIXA, diariamente das 6 às 22 horas, incluindo domingos e feriados.

DSC_0745-001

O auto-atendimento é uma forma de prestação de serviços, que une a conveniência dos clientes com horário diferenciado e disponibilidade de produtos. A nova sala não contígua é a primeira do tipo na região do sudoeste da Bahia. A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede, já presente em todos os municípios do Brasil. A Caixa Econômica Federal é composta, hoje, por 3.778 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.106 agências, 672 postos de atendimento, e 18 unidades móveis, além de 12.650 casas lotéricas, 21.700 correspondentes CAIXA Aqui e 5.983 pontos de autoatendimento. Somente em Vitória da Conquista, a rede CAIXA conta, atualmente, com 6 agências, 29 CAIXA Aqui, 7 caixas eletrônicos e 24 casas lotéricas.


Uma Resposta para “CAIXA inaugura autoatendimento em Conquista”

  1. Carlos Costa

    A caixa está de parabéns por abrir novas agências em Conquista. A zona oeste da cidade está precisando de mais caixas eletrônicos e também de mais agências. O bairro Patagônia já há muito tempo que deveria ser contemplado com agências bancárias.
    Na região supracitada, exceto os caixas eletrônicos da agência da Caixa na Frei Benjamin, não há nenhum outro para atender uma população com mais de cem mil habitantes.

Os comentários estão fechados.