Esaú Silveira Mendes
Há exatamente dois anos o que seria o fim se transformou num recomeço. Isso ocorreu porque Deus sempre foi bom demais comigo e nesse caso também não foi diferente. O meu Deus me deu a oportunidade de ficar sob os cuidados de um dos melhores neurocirurgiões do mundo, que é o Dr. Jair Raso. Nesse período foram dois procedimentos cirúrgicos de altíssima complexidade, tendo o primeiro deles (o que completa dois anos hoje) durado mais de 12 horas ininterruptas, sob o comando do Dr. Jair e sua equipe. Isso é a prova do compromisso em oferecer o que há de melhor aos pacientes, como também é prova da extrema dedicação ao que propôs a fazer na vida.
Hoje, dois anos após o meu novo nascimento, eu quero publicamente agradecer a Deus por ter preservado a minha vida, aos meus familiares e irmãos me Cristo que oraram por mim em várias partes do Brasil e do mundo e, de forma muito especial, ao Dr. Jair Raso pelo extremo cuidado e atenção que foram e ainda são dedicados a mim.
Dr. Jair, saiba que poder estar sob os seus cuidados não é questão de sorte, é benção de Deus! Em nossas orações pedimos a Ele que lhe retribua com muitas bençãos, com muita saúde e com muitos e muitos anos de vida. Ao senhor foi dado uma missão de salvar vidas e de amenizar o sofrimento das pessoas. Isso é privilégio de poucos e essa missão o senhor cumpre com extrema dignidade. MUITO OBRIGADO POR TUDO!
Por fim, agradeço também ao Dr. Gustavo Bilate, competentíssimo neurocirurgião que me acompanha aqui em Conquista, por ter me encaminhado ao Dr. Jair.
Uma Resposta para “Há exatamente dois anos…”
Gustavo
A bondade e onipotência desse tal “deus” é realmente uma grande contradição, como pode o mesmo “AJUDAR” uns (geralmente aqueles mais abastados) e abandonar outros, muitas vezes lhe tirando a propria vida precocemente – como faz diariamente com milhares de crianças e jovens neste mundo?