O Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, lotou nessa segunda-feira (30), para a entrega de uma série de ações realizadas em benefício do semiárido. No evento foram entregues oito máquinas agrícolas para 31 municípios do Sudoeste Baiano e distribuídas 50 mil mudas de palma para o plantio adensado.
Elas servirão de reserva para alimentação animal em períodos de estiagem. Também será entregue a regularização fundiária de terras, que beneficiará 208 agricultores. Pelo Programa de Aquisição de Alimentos, 744 equipamentos serão distribuídos, contemplando 14 centrais de aquisição e distribuição de alimentos, situadas nos territórios de identidade Vitória da Conquista e Chapada Diamantina.
Participam do ato, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, os secretários estaduais Rui Costa (Casa Civil), Cícero Monteiro (Desenvolvimento Urbano), Moema Gramacho (Desenvolvimento Social) e César Lisboa (Relações Institucionais), os deputados federais Waldenor Pereira (PT) e Alice Portugal (PCdoB), os estaduais José Raimundo Fontes (PT), Jean Fabrício Falcão (PCdoB) e Marcos Viana (PV), o ex-deputado federal Edigar Mão Branca (PV), além de diversos prefeitos, vereadores e lideranças do Sudoeste Baiano.
Uma Resposta para “Máquinas e regularização fundiária em destaques no Sudoeste Baiano”
Puxa saco
Oito máquinas distribuídas para 31 municípios, vai ser uma roda para cada município e ainda vai faltar roda. 04 secretários de governo para o tal evento e muitos colegas puxa sacos e baba ovos para aplaudir a distribuição de raquetes de palma, sem nenhuma intensão eleitoral. É o governo fazendo mais pra quem tem menos. GRANDE BAHIA!!!!!