Em dois barracos armados na Avenida Brumado, ao lado do Complexo Policial de Vitória da Conquista, estão morando doze pessoas há cerca de três meses. Na manhã dessa sexta-feira (4) o Blog do Anderson esteve no local e conversou com Maria Lurdes de Sousa. De acordo com dona Maria, a equipe Centro de Referência Especializado de Assistência Social à População em Situação de Rua (Creas Pop) tem passado com frequência na localidade, mas por falta de documentação nenhum cadastro ainda pode ser realizado nas ações sociais. Na entrevista, ela apelou a sociedade por doações de mantimentos.
“Estamos precisando de leite para minha neta, precisando de umas fraldas, pois não estamos conseguindo dinheiro, pois não podemos deixar a barraca só. Aí quando eu ganho R$ 3, R$ 4 eu mando comprar fraldas para minha neta. Quem tiver roupinhas para ela, uma banheira para dar banho, e uns alimentos para eu comer com a minha família”, declarou. Até chegar à Capital do Sudoeste Baiano, o grupo passou por outras cidades, como por exemplo, Teixeira de Freitas.
3 Respostas para “Família apela por doações em Conquista”
Janaina
estar localizada exatamente onde? Quero ajudar!
jeane
qual seria a idade da neta dela,pra poder saber o tamanho das fraldas e roupinhas.nao tenho como ajudar muito,mas o pouco que eu fizer já vai fazer diferença.
Rodrigo Vitorino
Anderson (blog) por favor me envie o endereço no meu email para eu ajudar esta mulher.