A segunda fase do vestibular de Medicina da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), que acontecia este domingo (6), em Salvador, foi cancelada. De acordo com a coordenadora do processo seletivo, Ana Paula Amorim, a medida foi tomada após alguns candidatos encontrarem um erro nas provas. “Em um dos tipos de prova, alguns candidatos encontraram erros de impressão. Pra garantir que não cometamos nenhuma injustiça, nós cancelamos. A gente ainda está identificando o motivo do erro”, relata Ana Paula. Segundo a coordenadora, o processo seletivo foi remarcado para 19h de segunda-feira (7). Ela conta que 200 candidatos foram convocados para participar da segunda fase do vestibular. Informações do G1.
Uma Resposta para “FTC cancela vestibular após candidatos acharem erro em prova”
kodai
Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes, os quais possuem não só estreita relação com relacionamentos como também com a dinâmica do funciomanento dos eventos desta vida. A bibliografia foi retirada do site http://www.profheliocouto.com.br、
Há um ótimo livro, top em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
O livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos de nossas vidas funcionam na prática.
Outros livros bem interessantes são o “O caminho Infinito” e o “Trovejar do Silêncio” de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.
Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: http://www.youtube.com.br
Há um ótimo livro, top em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
Todos os livros podem ser encontrado nas principais livrarias e também no site: http://www.estantevirtual.com.br, que sai mais em conta.
Estes livros ajudarão qualquer pessoa a ampliar o nível de consciência. A realidade、 é nós que a criamos e, assim, não há espaço para lamentações ou ressentimentos, pois somos os gestores dos acontecimentos da vida em sua integralidade.