Em Condeúba, no mês passado, o Blog do Anderson conversou com Dalmo Farias da Silva, um dos mais bem sucedidos empresários do semiárido baiano. Na visão de Dalminho, como é chamado o empresário, para a sua evolução Condeúba precisa de indústrias, gerando emprego e renda. “Eu acho muito lento, porque também falta oportunidade. Condeúba é um lugar que não tem indústria, que não tem um motivo de crescimento. Todo lugar para ter um crescimento tem que ter uma indústria, uma coisa assim para se desenvolver”, declarou afirmando até mesmo doar um espaço para a implantação de uma companhia industrial na cidade localizada a 170 quilômetros de Vitória da Conquista. Mas para isso também deverá acontecer um interesse da classe política. “Tudo no mundo depende de política. O Brasil começou na política. Quem manda no mundo é a política”, lembra. Na gravação que reproduzimos na íntegra abaixo, Dalmo também comenta sobre a onda de medo que tem deixado a população em pânico por conta dos assaltos a bancos.
Blog do Anderson em Condeúba
6 Respostas para “Condeúba: “Para o começo está até bom”, afirma empresário sobre gestão de Guto”
angelica silva
amei tio parabens tambem concordo com vc Condeuba precisa muito de industrias para se desenvolver mais
silvio
ESTÁ ATÉ BOM? PARA… ELE FALA ISSO PQ FEZ CONCHAVE COM O PT ANTES DAS ELEIÇÕES E HOJE É UM DOS PRINCIPAIS FORNECEDORES DE ALIMENTOS E ETC DA PREFEITURA DE CONDEÚBA. ONDE SO OS CHEGADOS GANHARAM AS LICITAÇÕES, SERA PQ?
Carlos Alberto Silva
Gente boa… quando tá dormindo…. oportunista que só ele.
Me engana que eu gosto.
Carlos A. Silva
Libera os comentários Anderson.
Rita
Tá até bom rsrsrsr é a mesma coisa de falar que tá ruim. Mas com certeza, concordo com Silvio, tem mesmo que falar bem pois tá vendendo e muito pra prefeitura. Meu Deus, até que ponto o ser humano pode ser tão interesseiro…
manoela
condeuba bom? kkkkkkk, essa cidade não desenvolve magina quantos anos tem condeuba! faz 21 anos que sai dai e sempre vou ai passiar e ccontinua a mesma coisa, tem um hospital mais não tem medicos especialista pra tdo tipo de exame não tem aparelhos sofisticado, não tem uma UTI pra atender uma pessoa infartada dependendo do tipo do tipo de tratamento tem que ir pra vitoria da conquista e paga caro por isso. não tem uma unidade de corpo de bombeiros se por acaso acontecer um incendio em um desses posto de gasulina desses ainão tem o que fazer. i niguem ver isso ainda diz que ta muito bom. entra pulitico sai pulitico e continua a mesma coisa. Cadê o asfalto de condeuba cacule,condeuba guajeru? só estão preucupado com o bolso deles a população que se dane. parabeniso esse moço ai o leandro flores pela coragen e a atitude dele mais infelismente uma andorinha não faz verão precisa da união de todos.