Homem, acusado de série de estupros, é encontrado morto em motel de Conquista

Um homem foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, num quatro de um motel no Anel Viário da BR-116, em Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (13). De acordo com informações que chegaram ao Blog do Anderson, a vitima foi identificada como Robert de Almeida Prates, conhecido como Robinho, de 35 anos, motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acusado de uma série de abusos sexuais na Capital do Sudoeste Baiano. Ele teria chegado ao estabelecimento desde a última sexta-feira (11).

Robinho

Em entrevista à TV Sudoeste, nesse sábado (12), a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vitória da Conquista, Rosilene Correia, falou sobre as investigações e acusações. “Os crimes eram praticados em estradas vicinais e a violência acontecia, muitas vezes, na frente dos namorados. Ele filmava o ato. A maioria das abordagens aconteciam na saída de festas da cidade”, explica. Ainda segundo a polícia, Robert quase se tornou policial, mas foi flagrado com drogas e não conseguiu a formatura. Na casa do acusado a polícia encontrou munições, touca, câmera filmadora, cartões de garotas de programa e um HD externo. As investigações estão em curso. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


3 Respostas para “Homem, acusado de série de estupros, é encontrado morto em motel de Conquista”

  1. Edson

    É preciso analisarmos muito bem esse caso. O que configura o estupro, é a grave ameaça e a vulnerabilidade das vitimas. Dessa forma, existe algumas perguntas que precisamos da respostas para fazermos essas afirmaçoes:
    1- em que estado de embriaguez estava a vitima e o acusado
    2- que tipo de ameaça pode uma unica pessoa fazer a um grupo de pessoas, obrigando-as a filmar a conduta criminosa
    3- onde esta esses filmes que poderia elucidar todas as duvidas a cerca da concensualidade da vitima ou nao
    4- sera que a vitima nao denuciou o acusado apos saber que o ato em que se envolvera sob o efeito de muita droga e muito alcool poderia parar na internet e manchar a sua integridade moral .
    5- o local, onde eles costumavam frequentar, é um local aonde so vai quem curte muita zoeira e daí, torna-se questionavel: o que essas moças recatadas iam fazer num ambiente tao promicuo ?
    6- aqui em conquista, no boca de forno, nao tem muito tempo, houve um fato parecido como esse e depois a justiça entendeu que a vitima tinha ido de plena vontade, com o acusado, a um motel usar drogas e depois que descobriu que o homem tinha filmado e que aquilo poderia acabar com seu noivado com um outro rapaz, ela foi a delegacia e disse que foi estuprada, levando um inocente ao presidio e acabando com toda a sua vida.
    7- essa autoridade policial, poderia ter sido mais eficiente e levantado mais provas desses possiveis estupros. Se isso continuar assim, os homens vao ter medo de dirigir um olhar a uma mulher.

  2. vanda

    Gostaria que ele estivesse encontrado com Jesus,infelizmente perdeu sua salvação, pois os suicidas não herdarão os reino dos céus.

    • Carmen lúcia

      que estupidez! Quem és tu pra julgar e condenar as pessoas assim? saiba que os que julgam, os hipócritas os mentirosos os que fazem assepsia de pessoas também não herdarão os reinos dos céus.se vc não cumprir a risca todos os dez mandamentos também não,pq para Deus não ha diferença entre pecados. todos são conde navais. então quem joga a primeira pedra?

Os comentários estão fechados.