A tão comentada Miconquista, carnaval fora de época, que chegou a ser anunciada está muito distante do seu retorno às ruas de Vitória da Conquista. Em entrevista ao programa Redação Mega (Rádio Mega), o empresário Pedro Alexandre Massinha, presidente do Massicas, comentou sobre o assunto. “Eu queria a volta da Miconquista, mas a Prefeitura informou que não era o momento certo. Chamei outros blocos que também recuaram e não tinha como o Massicas ir para rua sozinho. Todas as pessoas que adquiriram o ingresso fizeram de forma consciente, mas quem ficou insatisfeito por não ser mais na rua vamos devolver o dinheiro. É um dos shows mais importantes para a minha carreira de produtor, por ser a despedida de Bell”, disse Massinha. O “Massicas na Rua”, agora ficará apenas dentro da Arena Miraflores.
4 Respostas para “Massicas não vai às ruas de Conquista”
gustavo
Só migueeeeeeeeeeee de massinha…
Judite Galiana
Vai ser muito melhor assistir o meu Bel Marques com o seu quase ex Chicletes com Banana na Arena Miraflores, muito mais seguro, bonito e confortável, comprei o ingresso e fiquei muito contente com esta noticia.
SOU MAIS CONQUISTA
Não vejo nenhum beneficio para a nossa cidade, pois atrairia mais o consumo de drogas, aumento da violência e massinha esta na hora de procurar um trabalho de verdade.
Carlos A> Silva
Pedro Alexandre, chega…já deu esse papo de Micareta, não faz a mínima falta.
Tchau!