SIMTRANS: Blitz já apreendeu 92 vans

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Com nova viatura o Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) segue com as blitz em combate ao transporte clandestino em Vitória da Conquista. Na noite dessa quinta-feira (17) o ponto escolhido foi mais uma vez a Avenida Bartolomeu de Gusmão. De acordo com Herling Conceição 25 veículos foram fiscalizados e um van Ducato foi recolhida por apresentar irregularidades. Nesses dois meses de operação 187 vans foram abordadas, destas 92 recolhidas. Falta de habilitação de condutores, inexistência de equipamentos de segurança são uma das principais infrações encontradas na Capital do Sudoeste Baiano.


4 Respostas para “SIMTRANS: Blitz já apreendeu 92 vans”

  1. ADILSON PEREIRA DOS SANTOS

    BOA NOITE OLHA ESTOU MUITO CONTREGINDO COM A FORMA DO CONDERNADOR DO SIMTRANS.EUSTOU COM A DUCOMENTAÇÂO TODAS EM DIAS CARRO VISTORIADO PELO SIMTRANS COM ALVARÂ TENHO FIRMA ABERTA,FAÇO TRANSPORTE ESCOLAR E PROFESSORES E DA DIREITO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS MUNICIPAL ,FOI ATUADO POR FAZER TRANSPOTE IRREGURA,NÃO MIM PROCUROS QUAL OS PASSAGEIROS QUE TRANSPORTAVA FOI LOGO DIZENDO PODE ATUAR A INFRAÇÂO,ELE E MUITO AROGANTE PESSO AS AUTORIDADE DI ENSINAR O BOM MODO PARA ELE TRATAR AS PESSOAS,ELE TEM REI NA BARRIGA. NÒS SOMOS CIDADÂO PAGAMOS NOSSOS EMPOSTOS MICRO EMPRESÁRIO PORQUE SOMOS TRATADO DE FORMA INADEQUADA POE ESTE CIDADÂO DO SIMTRANS, COM CORDO COM AFISCALIZACâo das van mas nâo para ele abusar distribindo burta para tos lado.agradeço e que muitos mas comentar este apelo.

  2. Alfredo Reis

    Detesto ver essa situação, todos são pais de familia e indiretamente eles estão contribuindo para a ida e vinda dos trabalhadores que dependem do transporte precario fornecido para Conquista. Em vez de prender vans vão multar os motoristas irresponsaveis que andam pela cidade.

  3. Henrique Castro

    Realmente é uma situação que precisa ser resolvida, e acho que só quem pode dizer algo determinante sobre a circulaçao vans para fins de transporte coletivos em nossa cidade é a própria população que faz diariamente o uso desse tipo de transporte, já a SIMTRANS caberia apenas a função de cumprir os anseios dos passageiros – nada mais que isso! Não podemos esquecer que os perueiros são pais de família que utilizam seu veículo como instrumento de trabalho e ao apreender o mesmo a SIMTRANS “estará tirando comida da boca dessas pessoas”, e outra, se for necessária a abordagem para fins fiscalizatórios que faça, mas com respeito e educação para com o condutor do abordado, bem como para com os passageiros que ali se encontram!

  4. anonimo

    isso é uma vergonha pr o noso pais mais é o pt o q mais min deixa idiguinado é povo sofrendo e ainda o pt q é bom eu não sei até quando nos brasileiros vão ficar nessa

Os comentários estão fechados.