Uma colisão entre dois carros deixou quatro pessoas feridas no cruzamento entre as avenidas Luís Eduardo Magalhães e Presidente Getúlio Vargas, em Vitória da Conquista, no início da noite desse domingo (27).
No Celta (HCO-7681|Vitória da Conquista – BA), seguiam três pessoas (Octácio Aguiar, Getúlio Portela Aguiar e Allan Silva Aguiar), duas ficaram feridas. No segundo veículo, um Logus (BRG-1896 | Abaíra – BA), dois ocupantes também se feriram.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os resgates das vitimas e levaram para o Hospital São Vicente e Hospital Geral de Vitória da Conquista. Sinalização, iluminação e redutores de velocidades poderiam reduzir o número de acidentes nessa localidade. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
4 Respostas para “Mais uma colisão na Luís Eduardo, em Conquista”
Danilo
Concordo com sinalização agora redutor de velocidade só pode estar maluco a cidade ta cheia de quebra mola e os acidentes continuam o certo é colocar radar.
Arivelton Machado de Castro
Boa noite!
Veja bem a Avenida Luiz Eduardo Magalhães é de 40 e 60Km/h os carros passam por ali com mais de 120 km/h isso é um absurdo, redutor não vai mudar essa situação, o negócio é colocar pardal em toda cidade e multar por excesso de velocidade mesmo, assim deve melhorar um pouco. Essa é a solução para Conquista.
Henrique
Concordo totalmente com o Danilo, chega de redutor e quebra molas pelo amor de Deus…
É inversamente proporcional ao crescimento da cidade, tem que ter RADAR!
Francisco Bastos Macedo
Anderson,vc tá de brincadeira não?redutor de velocidade?a cidade de VCO já está entupida de quebra molas e vc fica sugerindo mais?Pq vc não sugere radares,pois Vco é uma das poucas cidades de seu porte que não possui radares.Quebra molas eu até concordo em vias locais de bairros residenciais,agora em avenidas que são arterias de ligação importante como a LEM, o mais correto seria radares.E não vem com essa desculpa que os motoristas são mal educados porque esse tipo tem em todos os lugares,o que VCO necessita é de uma engenheiria de trânsito para dá um jeito nessa bagunça que o nosso trânsito se encontra e não armengos de avenidas mal feitas e entupidas de quebra molas como a Av integração e a Av Brumado.Infelizmente enquanto a PMVC estiver preenchendo seus quadros com partidários e não tecnicos que entendem do assunto,nossa cidade continuará desse jeito:transporte publico caótico,trânsito bagunçado e mal sinalizado horizontalmente,obras de acabamento duvidoso,e iluminação precária.