Obras de responsabilidades da Prefeitura de Vitória da Conquista são vistas nos quatro cantos da cidade, mas muitas delas estão paralisadas. De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura Urbana, defeito na usina de asfalto que se repete ao longo dos anos é o motivo das paradas.
Na Rua Ascendino Melo, por exemplo, uma pequena intervenção que deveria estar pronta em uma semana, já chega aos dois meses. Nessa sexta-feira (1) o Blog do Anderson esteve no local, e pode observar o imbróglio no transito que complica ainda mais em dias de chuva.
3 Respostas para “Morosidade em obras desanima conquistenses”
Jaelson Sales
Nao vejo esse caos todo. A PMVC tem asfaltado ruas demais e consequentemente a usina de asfalto hora ou outra pifa. Mas no geral está positivissimo as ações da prefeitura.
Matheus
Cara positiva as ações? Tem uma obra na av Filipinas no Jurema que já supera os 5 meses que a obra está parada. Isso é um absurdo. Se não tem estrutura para fazer a obra não comece.
Edson
No geral a PMVC tem que parar com isso , são obras simples porém são feitas com muita morosidade , tem que começar e terminar logo , este tipo de obra trás transtorno a população e PMVC não enxerga isso , outra coisa que é de costume é não terminar por completo e iniciar outra atividades , devemos planejar melhor .