Mais um automóvel caiu dentro da valeta da extensa avenida Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista. De acordo com testemunhas o acidente foi por volta das 5h30m desse domingo (3).
A Hilux (NZF-8775 / Vitória da Conquista) que levava três pessoas perdeu o controle no trecho próximo ao Estádio Municipal Lomanto Junior, caindo dentro do canal pluvial. Duas mulheres ficaram feridas e foram levadas a hospitais da cidade. Agentes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (77ª CIPM) registraram a ocorrência.
10 Respostas para “Hilux cai na valeta da Luís Eduardo, em Conquista”
Eu mesmo.
Hooo dó…
PLINIO FIGUEIREDO
PORQUE A PREFEITURA NÃO COLOCA UMA PROTEÇÃO LATERAL EM TODO PERCURSO DA AVENIDA, JÁ QUE EXISTE O CANAL QUE SEPARA AS DUAS PISTAS.
José Orix
Sr. Plínio, O problema é a educação no trânsito. Muitos “motoristas” dirigem até hoje sem cinto de segurança, outros alcoolizados, e a maioria nesta avenida em excesso de velocidade, Então meu amigo, por mais que a prefeitura faça alguma coisa, nada vai mudar enquanto estes “motoristas” citados não tiverem educação.
João de Deus
passei no local apos o acidente o condutor da hilux estava embriagado.
Josevaldo
Pelo fato de ninguém sair ferido,era para ter quebrado o pescoço para aprender que bebida e direção não dá certokkkkk!
ANONIMO
INFELISMENTE SEMPRE VEJO ACIDENTES NESTE LOCAL .GUILHERME QUANDO ESTIVER EM VITORIA DA CONQUISTA PASSE NA AVENIDA LUIS EDUARDO MAGALHAES SE NAO FOR PEDIR MUITO AO SENHOR PREFEITO
KARINA
EU JA FUI VITIMA DE UM ACIDENTE NESTE LOCAL FOI A CINCO ANOS E TENHO PROBLEMAS ATE HOJE;ESTA AVENIDA COLOCA A VIDA DE TODOS EM RISCO .
Filipe
passo por essa avenida todos os dias, realmente nao tem segurança nenhuma , nem pra peedestre e nem pra nos motoristas.
Doido
Por qual motivo não divulga o nome do condutor?Será que é um dos filhinhos de papai da alta sociedade de Conquista?Imagens e identidade de diversas pessoas são divulgadas aqui.Cade a dele?Nota zero.
Luciano
A Av. Luís Eduardo é perigosa para quem é barbeiro ou para quem não respeita as leis de trânsito (excesso de velocidade, uso de álcool etc.). Não vamos jogar a culpa em cima de quem não tem. Nenhum governo é culpado da irresponsabilidade alheia. Aproveitando o ensejo, segue uma sugestão: estão pedindo a instalação de proteções nas bordas do canal; que tal a substituição dos postes de cimento por postes de borracha?