Corpo de Fábio Andrade é sepultado em Conquista

Fotos: Reprodução e Blog do Anderson
Fotos: Reprodução e Blog do Anderson

Em homenagem ao jovem conquistense Hercílio Fábio Andrade, de 26 anos, morto num acidente na BA-263, entre Itapetinga e Itambé, nesse domingo (3), amigos e familiares levaram suas motocicletas e saíram em cortejo da Igreja Tabernáculo, onde aconteceu o velório, até o Cemitério Parque da Cidade, onde o corpo de Fabinho, como era conhecido o empresário motociclista, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (4).

DSC_0574

Fábio chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito no Hospital Samur. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Fábio Andrade seguia para a Capital do Sudoeste Baiano em sua moto quando um veículo em sentido contrário provocou uma colisão. Ele deixa uma esposa e uma filha.


Uma Resposta para “Corpo de Fábio Andrade é sepultado em Conquista”

  1. Amtonio

    A família e aos amigos de Fabinho

    A dor de uma tragédia que rasga nossos corações, beira ao insuportável. Que explicação, que justificativa, como entender, onde os pais, filha, esposa, parentes e os amigos mais queridos, irão encontrar consolo, para que seu dia amanhã tenha sentido. Todos nós sabemos que a morte é inevitável.
    Ah, mais um jovem de 26 anos em pleno vigor, em plenos sonhos, em plena vida, vivendo o esplendor de sua juventude, em pleno voou na companhia de sua máquina favorita, uma moto branca com centenas de cavalos de força, parte deixando centenas de pessoas inconsoláveis, levando consigo outras vidas, que partiu junto com ele rumo aos mistérios da morte. As pessoas que conviveram com este garoto de extrema educação, de espírito coletivo, que sempre compartilhou sua atenção com todos, que tiveram o prazer de sua companhia, é hora de agradecer a Deus a sua passagem pela terra, que deixou vários exemplos para que possamos seguir.
    Fabinho, que a luz que você deixou em vida, possa iluminar as vidas de muitos que ficaram na escuridão.

    Antônio G. S. Souza
    Vitória da Conquista 04/11/2013

Os comentários estão fechados.