MCMP exige quebra-molas em vias de Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

A alta velocidade aliada à imprudência continua sendo os principais fatores para o grande número de acidentes automobilísticos registrado em Vitória da Conquista. Nas vias que o limite máximo é de 80 quilômetros por hora, veículos trafegam com mais de cem. Nas avenidas Siqueira Campos e Vivaldo Mendes, no bairro Recreio, o índice ainda preocupa as autoridades. Para o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Paulo Barros Cairo, investimentos em modernos equipamentos de trânsito poderiam reduzir as ocorrências. “Na realidade, pelo estudo que fizemos diante da problemática quantidade de veículos que passam, quatro quebra-molas em cada avenida serão soluções para reduzir e até acabar com esses números”, comentou Cairo ao Blog do Anderson, nesta quarta-feira (6). “Os quebra-molas vão resolver o problema”, reafirmou. De acordo com o ativista, um estudo estará sendo encaminhado ao prefeito Guilherme Menezes e protestos que vão fechar as avenidas já estão sendo agendados para as próximas semanas.


4 Respostas para “MCMP exige quebra-molas em vias de Conquista”

  1. Rafael

    André Cairo, a grande liderança de Vitória da Conquista!

  2. rilson

    Concordo mais vitoria da conquista como um grande centro e ainda na era do quebra molas???? Ta atrazada emmm ilhwis tem pardais ou seja redutores de velocidades eletronicos fica a dica.

  3. Osmar

    André sabemos que sua intenção é a melhor possível, mas já não cabe mais quebra-molas temos que pedir semáforos pois temos que nos modernizar e quebra-molas e coisa de cidade pequena que Vitória da Conquista já deixou de ser a um bom tempo, porém lhe apoio em todas suas solicitações.

  4. bella

    André no bairro brasil em frente ao supermercado Nossa Senhora Aparecida existe uma creche onde a faicha está apagada motorista não respeita o pedestre e a diretora fica no meio da rua no horario que as crianças vão pra casa pra evitar acidente segundo a mesma ja enviou oficios para o sintrans e nada foi feito será que só irão tomar providenciss quando acontecer uma tragedia?????

Os comentários estão fechados.