Enquanto grupos políticos não se entenderem a população conquistense continuará sofrendo com o transporte coletivo. Tudo parecia que estava chegando à solução para o sistema, mas com uma ação movida pelo vereador Arlindo Santos Rebouças (PROS) o contrato assinado entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e a Cidade Verde Transportes foi suspenso por determinação judicial. Na tarde dessa quinta-feira (7) o Blog do Anderson esteve no Terminal Rodoviário e pode observar que muitas eram as pessoas para poucos ônibus em circulação. O impasse deverá continuar por tempo indeterminado, mas com força popular quem sabe tudo não seja resolvido?
8 Respostas para “Transporte público: Na briga dos gigantes, perde a população conquistense”
ana
o pior que enquanto não se resolve esse problema agente fica exposto a baratas,é isso mesmo as baratas estão tomando conta dos oníbus coletivos ,o do bairro guarani por exemplo ta uma vergonha
luiz carlos pereira
tudo isso é trama do radialista boca de aluguel e arlindo rebouças para querer desmoralizar a administração de Guilherme esse tipinho que quer ser prefeito de conquista.
João Paulo
Oh seu ARLINDO agora d seus pulos pra agilisar onibus pra gente. seu atrasado.
ricardo freitas
por que a prefeitura nao faz como salvador fez ? melhora o sistema e coloca a integraçao e depois faz a licitaçao ?
Gustavo Sans
Concordo. A integralização da passagem ou o chamado bilhete único já poderiam ser implantados. Mas imperam a morosidade da administração da Prefeitura que insiste em beneficiar apenas as empresas de transporte e não o cidadão Conquistense!
mudança
chama o samu dia de jogo!!!rsrsrs todas as ambulância vai tá quebradaaaaa…fica a dica
João Rubens O. C. Dias
Não sei o motivo da Ação movida pelo vereador Arlindo Rebouças, pois além de não ter o costume de participar dos debates da Câmara, não tive a oportunidade de lê sobre o assunto, entretanto sei que é de praxe a oposição votar contra projetos de interesse da população, sem apresentar argumentos plausíveis que justifiquem tais atitudes, e, quem tem a perder, lógico,é a população que depende do transporte coletivo, e, evidente o próprio vereador que coloca em evidência a credibilidade da sua legislatura.
Anailton
Senhores politicos, precisamos resolver esse problema com urgência, o povo não merecem esse descarso com o transporte coletivo.