Conquista ‘perdeu’ o Centro Cultural do BNB

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Em Vitória da Conquista, nesta segunda-feira (11), onde participou da solenidade de inauguração da nova agência do Banco do Nordeste, o superintendente do BNB na Bahia, Jorge Antônio Bagdêve de Oliveira, não se sentiu a vontade ao ser indagado sobre o Centro Cultural do BNB, que após uma ação judicial de autoria de grupos opositores ao prefeito Guilherme Menezes de Andrade (PT), o projeto foi arquivado. “Não podemos descartar um investimento dessa envergadura não. Estamos repensando a situação. Inclusive hoje conversei com Joás [Joás Meira, vice-prefeito de Vitória da Conquista] e devemos fazer uma reunião com ele, com o prefeito Guilherme para a gente tentar decidir isso”, afirmou Jorge Antônio. De acordo com o projeto, o Centro Cultural Banco do Nordeste seria erguido na Praça Sá Barreto, num espaço cedido pela Prefeitura Municipal.


3 Respostas para “Conquista ‘perdeu’ o Centro Cultural do BNB”

  1. Luiz

    Existem pessoas que só atrapalham o progresso com ações judiciais. Contudo, acho que faltou interesse da PMVC em dispor uma outra área para a construção desse centro cultural. Aliás, área em Vitória da Conquista é que não falta. Logo, não tenho dúvida de que a PMVC é culpada sim por tudo isso.

  2. RAFAEL ALMEIDA

    Falou tudo Luiz, primeiramente quero expressar a minha indignação com estas pragas que tentam atrasar a cidade a qualquer custo. Porém, realmente área Conquista tem de sobra, com um bom planejamento, a PMVC poderia sim ter disponibilizado uma área livre de quaisquer possiveis embargos. Ganharia a população e deixaria esta oposição medíocre de boca calada.

  3. Ivanilson Lima da Silva

    Poupe-me gente, dizer que a culpa de perdemos o Centro Cultural foi da oposição é marmelada. A culpa é de um governo medíocre que só faz burrada. Como doar uma área verde para fazer esse empreendimento se em Conquista existem inúmeros lugares inutilizados que só serve para depósito de lixo e entulho como uma área extensa existente aqui no centro integrado no bairro Brasil que serviria tranquilamente para fazer o Centro.

Os comentários estão fechados.