Milhares de pessoas passaram pelo templo da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Itabuna, Zona Oeste de Vitória da Conquista, onde foi velado o corpo de Elenita Oliveira, de 41 anos, que veio a óbito num acidente de trânsito na BR-030, na tarde desta sexta-feira (16).
Nita, como era conhecida a vítima, viajava com o seu esposo na garupa de uma motocicleta, quando foi atingida pelo carro em alta velocidade não identificado. Nita era casada com Nilton Almeida Pereira e mãe de dois filhos. O sepultamento está previsto para o final da tarde deste sábado (16) no Cemitério da Saudade.
2 Respostas para “Conquista: Corpo de Nita é sepultado”
Maria Leal
Nita já está fazendo muita falta entre nós, eu que convivi com ela nas nossas visitas aos enfermos posso dizer o quanto ela era uma grande companheira.
Antonio Tavares
Não a conhecí. Talvez por isso sofri tanto ao ouvir no culto fúnebre tantas boas referências, testemunhos e pranto de familiares e amigos.
Ao encontrar alí naquela Igreja tantos amigos que há tempos eu não via, fui aos poucos descobrindo que ambas as famílias fizeram parte da minha infância e da minha vida. Se encontraram e o seu sangue foi unido pelo casal,com dois maravilhosos filhos, frutos de um lindo amor que se iniciou ainda na adolescência. Eu sei que voce vai sentir muito Nilton, mas voce não estará sozinho, por que sua esposa era querida por todos. Assim como voce é querido também. Deus conforte o seu coração.
Antonio Tavares. Presidente do M.C. Panteras Negras