As polícias Federal e Militar tiveram que ser chamadas ao Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo para conter os ânimos de duas passageiras do voo 2124, de Vitória da Conquista a Salvador, da Passaredo Linhas Aéreas, na noite desse sábado (23).
De acordo com relatos de passageiros, uma das travestis, Jéssica e Ramela, teria sentado numa poltrona que não era a sua. Ao ser abordado por uma das comissárias de bordo, começou a confusão, pois ela se recusou a sair do local indevido.
Após a saída da aeronave, depois de quase uma hora de negociações, a conversa veio para o balcão da Passaredo. “A moça veio falando que eu estava bêbada. Eu só bebi duas latinhas de cerveja. Sou acostumada a ir para a Europa bebendo é conhaque”, comentou Ramela. A dupla só vai seguir para a Capital Baiana no domingo (24). A PF e a PM registraram a ocorrência.
5 Respostas para “Conquista: Confusão dentro do avião”
Juliana
Eu estava no avião e foi lamentável o que aconteceu, muito tumulto e insultos por parte delas, foram proferidas varias palavras de baixo calão, a embriagues era notada mesmo, o comandante hora nenhuma se exaltou, parabéns ao comandante e a companhia aérea Passaredo por zelar da segurança de seus clientes…
saback
Este povo gosta de aparecer.
Jho
ou acostumada a ir para a Europa bebendo é conhaque…..
kkkkkkkk
anonima
babado correria e confusao rsrsrsrsrs
Carlos A. Silva
Qual foi o empresário que contratou a dupla?