Após muitas reclamações, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista começou a demolir a casa que vinha servindo de refúgio para usuários de entorpecentes, na movimentada Avenida da Integração.
Na tarde desta terça-feira (3) o Blog do Anderson esteve in loco e pode observar que o telhado já havia sido retirado. Neste espaço que pertenceu ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) será construído o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD III).
Uma Resposta para “Conquista: Casa da integração em demolição”
Higina Neta
Lendo essa entrevista feita ao engenheiro do DERBA, a respeito da estrada que liga a BR-ll6-Pé de Galina à Vila Sede do distrito de Iguá, uma vez que o engenheiro comenta em passar a máquina, e jogar cascalho, essa não é a solução, parece ser uma discriminação para com aquela Distrito. Não existe mais estrada, cascalho não é a solução, pois isso tem se repetido por diversas vezes. O meu questionamento e de todos os moradores, é: Porque Inhobim que fica tão distante da BR-116; José Gonçalves com mais de 15 Kms; Batuque, tem asfalto? destaca-se também a estrada da Limeira, que foi asfaltada recentemente 14 Kms. Iguá, é um distrito enorme,limita-se, com a Sede de V. da Conquista, Belo Campo, Anagé e Veredinha, portanto é um distrito bastante antigo, a Vila de Iguá,Sede do mesmo distrito, é, talvez tão antiga quanto a Cidade de Vitória da Conquista, é, portanto o mais próximo da Cidade. O problema é, os políticos só cuidam dos seus próprios interesses. Não vamos aceitar conversinhas de A+B, queremos que seja asfaltada a estrada já citada. Quando faz sol, a poeira é demasiada, alunos da zona rural que estudam na sede, chegam todos sujos, pessoas que vem fazer exames médicos, enfim, ninguém vai aguardar eleições de 2014 como forma de barganha.