Esdras Tenório
Venho aqui com o coração triste e ao mesmo tempo alegre, informa-los que estou deixando a minha terra mãe, o meu solo amado, a joia do sertão baiano a capital da caatinga, a mais conhecida suíça Baiana, onde cresci ate o momento aprendendo e ensinando no dia a dia com os cidadãos conquistense, mas aprendendo do que ensinando, pois pouco sei, e muito ainda tenho que aprender. Estou indo para a capital, a nossa são Salvador por motivos dos estudos, trabalho e continuidade do trabalho politico da esperança de uma nova Bahia, e um dia de alegrias para todos. Agradeço as pessoas que fizeram parte de minha vida tanto no campo politico como no meio mais intimo (os amigos de todas as horas), nessa cidade aprendi muito, principalmente sobre politica com os grandes ídolos do cenário politico não apenas de conquista, mas da nossa Bahia, referencia em varias cidades e estados pela competência de administração e de liderança.
Aos meus amigos a exemplo de Drº J. Pedral e sua Digníssima esposa Dona Zica Pedral um casal em que aprendi a amar, a Familia do Radialista Herzem Gusmão, sua esposa sabia e muito paciente, além disso, transmite paz os nossos corações que é a Digníssima Dona Luci Freire, ao Senhor Herzem Gusmão que abriu as portas do campo politico me dando oportunidades de liderar por dois anos a JPMDB da Capital do Sudoeste, ao amigo e patrão por um bom tempo o Vereador Arlindo Rebouças o qual me ensinou muito sobre fazer uma politica limpa, honesta e sincera, meus agradecimentos a toda equipe da bancada de oposição liderada pelo Arlindo Rebouças. Aos meus amigos políticos, lideranças de situação e oposição, aos militantes da juventude independente, aos amigos das igrejas evangélicas, aos Pastores dessa cidade, inclusive o grande Pastor que chamo de Pai, Davi Oliveira Boa Sorte e sua Esposa Prª Walquiria e sua família por ser sempre presente em minha vida e paciente com minhas falhas. Ao relatar nome por nome posso cometer uma falha em faltar um nome, pois são muitos que fazem parte de minha vida, mas quero deixar meu sinceros agradecimentos a todos os conquistense, a minha terra mãe, e deixar claro não estou dando um adeus e sim um até logo, pois jamais deixarei de acompanhar o crescimento politico, sócio econômico, industrial, estudantil entre outros de minha cidade, sempre estarei aqui acompanhado o crescimento e as falhas que estiver acontecendo e como um soldado estarei sempre disposto a servi a minha cidade. Deixo um enorme abraço para minha cidade, que todos os amigos, parentes, conhecidos, adversários políticos, sintam-se abraçados.
Nos próximos dias estarei deixando minha linda cidade. Um grande beijo minha cidade e até mais breve.
3 Respostas para “Até logo minha Vitória da Conquista”
Seu Nome...
Esdras,
Nós, conquistenses, esperamos que você, realmente, retorne à terra de que tanto se orgulha. Que venha preparado, de corpo e alma, para ocupar um lugar na nossa política, com o espírito de doação, de interesse público, de valorização da nossa gente. Confio na sua política, no seu desenvolvimento. Volte, para suprir a falta de homens que pensam no povo, aqui em Conquista. A indústria da politicagem precisa ter fim na nossa comunidade e necessitamos de jovens idealistas, que não sejam vencidos pela corrupção. Vá com Deus, menino, e volte pronto!
Abraço.
Joaquim Santos
NAO TENHA PRESSA DE VOLTAR…ESTAREMOS BEM MELHORES SEM VOCÊ!
Zé Orix
Vai tarde mala!