Conquista: Tiroteio no Miro Cairo

O vídeo que reproduzimos abaixo mostra vítimas de um tiroteio e o pânico dos moradores do conjunto habitacional Jacarandá, no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista. De acordo com testemunhas, foram escutados cerca de dez disparos em plena via pública, na tarde deste sábado (21). Dois homens foram atingidos e levados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não localizou nenhum autor deste fato que se repete com frequência nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida, desta localidade.


2 Respostas para “Conquista: Tiroteio no Miro Cairo”

  1. IPORAN SOUTO BENJAMIM

    Senhores o fato ai não é ser minha casa minha vida…O causador disso tudo se chama Crack,Maconha,Cocaína e outras drogas que trazem para as famílias a sensação de impotência perante ao caus que veem sofrendo famílias da nossa e de outras cidades…E ainda aparecem uns lunáticos querendo aprovar e essa causadora de dores intermináveis nas famílias brasileiras.
    Veja os exemplos em nossa cidade.Pois temos vizinhos e até familiares nesse labirinto escuro e desvirtuoso que vem sendo apresentado nas portas de escolas,nas ruas,bares e baladas…Nossos jovens não chegam mais aos trinta anos e ainda dizem que são malandros. Que Pena!
    Quantos desses não poderiam fazer o bem comum e realizarem grandes feito? Como estão as famílias desses dois que estão ai? Aposto que eles não tem mais de 25 anos cada um e se chegarem aos 30 anos no andamento dessa vida vão sair no ganho.
    Vamos tentar mudar isso cobrando mais educação, saúde e divisões em igualdade de direitos para todos. Sem esquecer os deveres uns com os outros.

  2. Jaime

    Acredito que esse seja o caminho de varias crianças que os pais se ausentam pra ir pra festa,boteco e outros lugares pra se divertirem.A educação começa em casa com uma base sólida,a tendência será disso pra pior.Ver as casas abarrotadas de crianças sem ao menos o direito de ser criança.Precisamos mesmo é de uma lei de natalidade para punir esses irresponsáveis.

Os comentários estão fechados.