A previsão de conclusão de uma quadra poliesportiva no povoado distrito de Veredinha, em Vitória da Conquista, era para o dia 25 de setembro do ano passado, mas até essa sexta-feira (3) o projeto não foi inaugurado, conforme informou vereador Arlindo Santos Rebouças (PROS).
“Até o momento só foram feitos 2% da obra. Estou tentando consultar a EMURC [Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista] sobre o problema, mas ainda não tive respostas”, disse o líder da Oposição no Legislativo Conquistense, mostrando fotos em mostra a data prevista para o começo e entrega do equipamento. “Vou acionar o TCM [Tribunal de Contas dos Municípios] para investigar esse caso, pois se trata de verbas federais”, complementa.
Por nota enviada ao Blog do Anderson, “a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, informa que foram feitas, junto a Caixa Econômica Federal, modificações no projeto da quadra do povoado de Veredinha. Depois das mudanças, a empresa responsável pela obra foi notificada em virtude do não cumprimento dos prazos. A Prefeitura informa ainda que as providências legais e cabíveis estão sendo tomadas para que a construção da quadra possa ser concluída no mais curto período de tempo”.