Conquista: Batida na Avenida Maranhão

Foto: Leitor | Blog do Anderson
Foto: Leitor | Blog do Anderson

O trânsito ficou confuso com a chegada do binário das avenida Brumado, Maranhão e Pará, na Zona Oeste de Vitória da Conquista. Em contato com o Blog do Anderson, Karine Rebouças, moradora da região, criticou o sistema e revelou que somente nesta quinta-feira (27) quatro acidentes foram registrados na Maranhão. “Mais um acidente na avenida Maranhão, um carro desceu na “agora” contramão e jogou o outro contra o muro. Desde hoje já contei 4 acidentes, só na parte em que moro. Ha poucas placas, nenhum agente de transito ajudando os motoristas para as mudanças, alta velocidade! A Maranhão é uma avenida residencial, não é a Brumado!”.



VC Repórter

O(A) internauta Karine Rebouças participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

4 Respostas para “Conquista: Batida na Avenida Maranhão”

  1. vinicius

    Aí falta um pouco de atenção do motorista na contra-mão, certamente havia algumas placas, ou pelo menos placas no sentido contrário, essa mudança de trânsito tem sido veiculada pela cidade de várias formas nos últimos tempos, nem eu que não passo nessa área fiquei sabendo da mudança por aqui, pelo site da prefeitura, rádio, tv, etc. A questão da velocidade é falta de educação mesmo, sou a favor de que distribuam radares pela cidade para ver se educa a população neste quesito. E, Karine, a Av. Maranhão “era” uma avenida residencial, agora é uma via principal e deverá se tornar comercial de hoje em diante, bom pra você que perde o sossego de antes, mas vai ter seu imóvel mais valorizado no futuro.

  2. Élder Lobo

    O que falta é os pseudo-motoristas respeitarem as placas. Antes de começar a funcionar o sistema binário já comentava com as pessoas próximas que a Av. Maranhão seria onde aconteceria inúmeros acidentes. Visto que não havia movimento e as placas de “PARE” em todas as ruas que cruzam com a Maranhão não seriam respeitadas.

  3. UMA QUESTÃO DE CULTURA

    Infelizmente isso só mostrar a realidade da maioria dos motorista de Vitória da Conquista, é preciso voltar a sala de aula para estudar as regras de trânsito, a sinalização não é respeitada, a velocidade e etc.. tudo se resumi em businar e sai frente que eu estou passando. Como na maioria os condutores pensam desta forma a mesmo tempo o resultado por si só ja comprovar a veracidade dos derespeito as Lei de Trânsito. Infelizmente outros acidentes irão acontecer.

  4. COLABORAÇÃO

    Por mais que as informações de alteração no trânsito na parte oeste da cidade tenha sido feita. È obvio a necessidade dos guardas de trânsito neste momento de adaptação. Não para multar nem para retalhações e sim pra conscientizar a população.

Os comentários estão fechados.