Conquista: Consumidores não encontram vagas em estacionamento público da CEASA

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Cresce a frota e faltam vagas em estacionamentos nas ruas de Vitória da Conquista. Na Central de Abastecimento, popularmente conhecida pela sigla CEASA, por exemplo, muita gente tem deixado de realizar suas compras por não encontrarem espaço. Em relatos ao Blog do Anderson, nesta quinta-feira (27), comerciantes lamentam o fato, mas atribui o problema a própria categoria. “Chego aqui por volta das seis da manhã e não há mais vagas, pois quem param são os próprios comerciantes daqui” disse sem querer se identificar. Conforme o Blog do Anderson já mostrou, as vagas que deveriam ser destinadas aos consumidores chegam a ser reservadas com caixas de madeiras e até gaiolas, e comercializadas por até R$ 5 a hora. Nenhum agente do Sistema Municipal de Trânsito ou Polícia Militar foi visto na localidade.


2 Respostas para “Conquista: Consumidores não encontram vagas em estacionamento público da CEASA”

  1. Paulo Roberto

    Essa semana, parei o carro, desci, e retirei um caixote de verdura, e estacionei o meu carro, quando sai o flanelinha me pediu dinheiro, e eu não falei nada com ele. A prefeitura, até o momento não implantou a zona Azul, e nem fiscaliza esse tipo de ação. É um absurdo!

  2. sinvaldo

    sou consumidor do CEASA , mas ultimamente tenho deixado de comprar por falta de vagas para estacionar, da minha parte eu prefiro pagar para uma empresa legal, pois a maioria dos comerciantes deixam seus veiculos o dia todo ocupando a vaga do consumidor

Os comentários estão fechados.