Conquista: Vítima de acidente implora por atendimento médico de esposa e filho de 4 anos

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Ainda estão sob os cuidados médicos no Hospital São Vicente de Paula e Hospital Geral de Vitória da Conquista, a mãe e um filho de quatro anos que ficaram feridos na última sexta-feira (7), quando uma árvore caiu sobre uma motocicleta, no bairro Kadija. Na tarde desta sexta-feira (10) o Blog do Anderson foi procurado por familiares das vítimas e se deslocou até o Hospital São Vicente. Em fotos, mostradas por parentes, deu para observar a condição de saúde do menino, que ainda está com uma das pernas imobilizadas com o material de primeiros socorros colocado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e no final da tarde recebeu novos atendimentos no setor de ortopedia e de acordo com informações passadas ao Blog do Anderson deverá deixar o hospital nas próximas horas. Ângela Ferreira Santos, que está no HGVC, também passa por uma série de procedimentos clínicos, mas ainda não tem previsão de alta médica. Ouça a seguir o depoimento de Marcelo Souza Santos.


4 Respostas para “Conquista: Vítima de acidente implora por atendimento médico de esposa e filho de 4 anos”

  1. Severo

    É duro ver esse tipo de coisa…
    Médicos, lembrem do seu juramento, uma criança de 4 anos! Meu Deus, façam um esforço por conta própria, tenho certeza que não lhes fará falta…
    E os Médicos que hoje em dia já são também grandes empresários em nossa cidade, possuem grandes clinicas e hospitais particulares, da uma chance para esse garoto ter futuro…
    Infelizmente hoje ainda sou ninguém, mas posso pelo menos ser solidário a esse pai e implorar por ajuda.
    Ser humano merece respeito, que Deus os abençoe.

  2. patricia

    As coisa só foram andar depois que vcs apareceram,o menino realizou a cirurgia disse que ela iria pro leito mais ainda não soube e muito critico o que ela ta passando toda machucada o corpo criando feridas pois não tem lençóis,roupas para cuidar da higienização dela .E o que queremos e um atendimento digno pois ela nao pediu pra estar l

  3. patricia

    as coisas com mo menino só foi andar depois que vcs apareceram,graças a DEUS já fez a cirurgia não sabemos ao estado da mãe pois nos informaram que ela iria para o leito e muito difícil a situação dela e o que a família esta passando e um descaso publico primeiro pq ela não pediu pra estar la e o que queremos e só dignidade p ela ela esta toda machucada e se não fossem os parentes estaria pior pois os aparece inferneira na hora da medicação mas tenho fé em DEUS que ele vai tirar ela dessa da mesma maneira que deu o livramento.

  4. anonimo

    sou parente das vitimas o menino ja esta em cs e minha tia angela ainda continua na msm sintuação no hospital

Os comentários estão fechados.