O Blog do Anderson esteve na residência dos Araújo, bairro Brasil, Zona Oeste de Vitória da Conquista, na tarde desta quinta-feira (15), onde o clima é de comoção. Entre dona Vitória e os filhos Juliano e Vitória, o ex-futebolista Luiz Araújo da Silva, popularmente conhecido como Bola 7, ergue fotos recordando os grandes momentos do seu filho batizado com o seu nome conhecido internacionalmente como Luiz Bubina, de 38 anos, vítima de um infarto fulminante na última terça-feira (15), em Lima, no Peru. De acordo com Bola 7, o seu filho teria ido ao país da América do Sul para receber um dinheiro, mas acabou permanecendo para o treinamento de alguns atletas.
“Ele sentiu-se mal dai os meninos socorreram. De outra vez ele estava aguardando o ênibus e sofreu o infarto”, comentou o pai do jovem baseado em relatos que recebidos por terceiros. Ainda de acordo com Bola 7, o corpo deo seu filho já está liberado, mas aguarda o pagamento para que o velório e sepultamento seja realizado em sua cidade natal.
Com quase seis mil de quilômetros de distancia, as informações que chegam ainda não foram oficialmente esclarecidas, mas notícias são passadas através de amigos dos familiares que estão na Capital Peruana. Agora para o traslado do corpo de Luiz Bubina amigos e parentes do atleta, que brilhou no basquete, iniciaram uma campanha para arrecadar fundos para o pagamento das despesas em torno de R$ 18 mil. Os interessados podem entrar em contato direto com os familiares de Bubina através dos telefones: (77) 3426-1442 / 8855-9981 / 8821-7528
2 Respostas para “Luiz Bubina: Em campanha, familiares e amigos buscam recursos para traslado”
Cau
Interessante publicar o número da conta para realizar a doação, e não precisar incomodar a família.
Iury Silva
É extremamente decepcionante o quanto o esporte em nosso país e nosso Estado é desprestigiado…Um atleta que tanto fez pelo basquete de Conquista e da Bahia passar por uma situação dessa…Tive o prazer de treinar e jogar na seleção de Conquista e diga a todos que foi um dos melhores jogadores que já vi em quadra…Hoje moro em Campina Grande na Paraíba e torço para que os órgãos responsáveis se sensibilizem com a situação…
Enquanto a família meus sinceros sentimentos…