Decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), nesta quarta-feira (18), suspendeu os direitos políticos do radialista Herzem Gusmão Pereira, presidente municipal do PMDB e o principal nome da oposição no Sudoeste Baiano, pelos próximos oito anos. O processo foi encaminhado nas eleições de 2012 pela Frente Conquista Popular, coligação liderada pelo prefeito Guilherme Menezes de Andrade (PT), que alegou o uso indevido da Rádio Clube de Conquista em prol de sua campanha, na época candidato a prefeito de Vitória da Conquista. Sobre o assunto o Blog do Anderson buscou informações detalhadas com Herzem, pré-candidato a uma das 63 vagas na Assembleia Legislativa da Bahia. Na manhã desta quinta-feira (19), Herzem respondeu, via celular, que prepara uma nota para à imprensa, mas antecipou que à decisão cabe recurso.
9 Respostas para “Eleições 2014: Tribunal Regional Eleitoral suspende direitos eleitorias de Herzem; ainda cabe recurso”
Edivaldo Ferreira Jr
Anderson, boa tarde. O termo correto é suspendeu e, não impugnou. Abraço.
mmauricio
gosstei de ver,atee que fim alguem fez alguma coissa,esse cara eesta ultrrapasssando os limites.
correia de mello
agora é a hora exata para como o Herzem, ( que outrora apoiou fervorosamente a este estrangeiro e péssimo atual “prefeito”
correia de mello
agora é a hora exata para ver como o Herzem irá reagir e abrir o verbo……muito embora em certa medida, acabou comprometendo a sua credibilidade quando apoiou apaixonadamente a primeira suposta eleição deste estrangeiro e péssimo prefeito atual……agora vamos lá Herzem, estamos esperando sua reação a altura, senão esqueça sua suposta eleição par deputado.
Silvio
E qual a esperança que esse sujeito tem de ganhar alguma eleição nos próximos oito anos? kkkk
Mário
Que bonito! Nunca fez nada pela cidade a não ser falar mal da cidade e comemorar quando as coisas dão errado e nem pode se candidatar porque ficou usando a rádio pra fazer politicagem.
Quem fala que ama a cidade devia ajudar e não torcer contra
carlos andre barbosa
O discurso de Hérzen é o mesmo nos últimos anos, ninguém aguenta mais. No entanto, o governo petista precisa tomar vergonha na cara… que PT é esse? Por que mudou tanto… Está comprovando a tese de que o poder subiu à cabeça. Se igualou, portanto aos governos ACM.
jeferson
será que isso vai afetar a rádio clube? xiiiii tomara que não!!
marcos
Sr. Herzem nãó ficamos em nada surpreso. Esta ditaduta que conseguiu coagir ate o nosso ministro Joaquim Barbosa. O que esta quadrilha não faria com o sr? Mas a luta não acabou!!!