Dois homens assaltaram uma loja da Oi, no bairro Brasil, Zona Oeste de Vitória da Conquista, na tarde desta terça-feira (15). Este foi o quarto assalto a mesma empresa nos últimos dez meses. Os bandidos chegaram numa moto, renderam os funcionários, levando 24 aparelhos celulares. Ainda houve agressão aos funcionários e danos ao estabelecimento.
Depois do ocorrido, policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados, perseguiram e prenderam a dupla, que estava numa motocicleta roubada.
Evanildo da Silva Cardoso, 22 anos, e Francisco Batista Novaes, 30, serão indiciados por roubo duplamente qualificado e porte ilegal de armas. Segundo o delegado, Nei Brito, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, os ladrões serão encaminhados ao Presídio Advogado Nilton Gonçalves.
“A Polícia Civil vai lavrar o flagrante do roubo duplamente qualificado, porte de armas e serão encaminhará para o presídio Nilton Gonçalves”, afirmou Brito em entrevista ao BATV. Os produtos recuperados serão devolvidos aos proprietários.