Eleições 2014: Licínio de Almeida e Alagoinhas reforçam apoio e empenho na campanha de Rui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Grupo formado por 12 lideranças de Licínio de Almeida, acompanhados pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD), esteve reunido com o candidato ao governo do estado Rui Costa (PT), na manhã desta segunda-feira (21). “Viemos garantir a Rui que o nosso trabalho e empenho nesta campanha estão firmes para a vitória no 1º turno”, disse a vice-prefeita Tina Brito (PT). O presidente da Câmara, vereador Carlos André (PT) afirmou que as lideranças estão motivadas e com “todo gás para trabalhar para reeleger Dilma e eleger Rui Costa”. Quem também visitou o petista, no escritório político, em Salvador, foi a do prefeito de Alagoinhas, Paulo Cesar (PDT), que avaliou que o governador Jaques Wagner fez uma opção acertada ao indicar Rui Costa como seu candidato. “Rui tem novas ideias e compromisso com o povo baiano”.

Uma Resposta para “Eleições 2014: Licínio de Almeida e Alagoinhas reforçam apoio e empenho na campanha de Rui”

  1. jorge

    A hora chegou, momento de lembrar que o pobre existe passa 4 anos longe daqueles que os coloca onde eles querem, e depois somem todos.
    Prometendo tudo aquilo que foi prometido anos anteriores, será que a sociedade vai aceitar tudo isso até quando, nós eleitores somos capazes de mudar a história deste pais com sabedoria e respeito, mas parecem que muitos ainda não colocou isso na cabeça, para mudar de verdade este pais.
    Mas espero sinceramente que um dia o povo brasileiro faça o seu direito valer de verdade porque até este momento, os políticos não nos levam a sério e faz do povo aquilo que eles querem.
    Dando a entender que nós somos fáceis de ser enrolados mais uma vez com promessas que jamais será compridas.
    Vimos tantos casos de corrupção e nada acontece que fica parecendo que as leis deste pais deixa de existir a cada dia, e muita pessoas pelo rincões de nossa terra chamada Brasil sofrendo passando fome e alguns políticos chegam as casas de das representações, e dentro de um ano de seus respectivos mandatos já são donos de mansões e fazendas carros de luxo e até helicópteros, e fica a pergunta até quando tudo isso irá acontecer em nosso pais e muitos ficarão empune.

Os comentários estão fechados.