A dívida do Governo da Bahia com os servidores terceirizados lotados na Secretaria de Educação ainda permanece sem resolução, conforme denuncia à reportagem do Blog do Anderson.
Em mais uma ato de protestos, trabalhadores realizaram protestos na manhã desta segunda-feira (28) interditando a sede da 20ª Diretoria Regional de Educação, entidade conhecida pela sigla DIREC-20, em Vitória da Conquista. Com correntes, o Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia (SINDILIMP) bloqueou a principal entrada dos escritórios localizados nos sexto e sétimo andar do Shopping Conquista Center.
Na entrevista em vídeo que reproduzimos a seguir, o professor Ricardo Costa, diretor da DIREC-20, disse que a empresa já foi acionada e o pagamento deverá ser creditado nas contas dos empregados dentro das próximas horas. O sindicalista Luciano Souza deixou o seu apelo ao governador Jaques Wagner. Confira a seguir.
6 Respostas para “Conquista: Sem salários há três meses, terceirizados da Educação interditam a DIREC-20”
marcia
isso e uma humilhação termos q passar por isso constantemente1!!!
leidiane
to passando fome
MÔNICA DE JESUS
SITUAÇÃO LAMENTÁVEL…ISTO É VERGONHOSO, UM GRANDE DESRESPEITO CONOSCO,TRABALHADORES TERCEIRIZADOS.
João Carlos
Não São apenas os funcionários os terceirizados não, os professores contratados pelo regime PST estão na mesma condição alguns já a 3,4 e até cinco messes e ainda acham que eles são obrigados a continuar, chantageiam, ameaçam. E ninguem da nenhuma explicação. Uma vergonha.
fabio pomucena
vote no PT de novo este governador não vale nada
isael
Em ano de eleiçoes o dinheiro destinado para a educaçao serao investidos em campanhas eleitoreiras…