Reginaldo: A Bahia acaba de perder o mais ilustre caculeense de todos os tempos

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

Paulo Henrique Soares do Nascimento

Enquanto o Brasil clama por educadores de verdade, um excelente profissional resolve pendurar suas planilhas e seu sorriso iluminado para virar, definitivamente, Luz! Reginaldo não era apenas um excelente profissional, mas também uma excelente pessoa, de caráter exemplar e paixão por educar. Com suas histórias sem iguais, como a do bombeiro, e uma tremenda disposição em sala de aula , mostrou uma nova forma de enxergar a estatística e ensinou que nem sempre um “69” será a mesma coisa que um “meia nove”. Era costumeiro vê-lo passear pela UESB, com seu carro nada discreto (que já virou até um ônibus, certa vez…), marcado com a letra R que o definia quase sempre, como Relento, Risonho ou até Raparigueiro. Hoje o R significa Reverenciado pois, para mim, é dessa maneira que você nos abandona, deixando uma imensa saudade, orgulho e satisfação de ter tido a oportunidade de ser seu aluno. Com todo o respeito aos demais, mas a Bahia acaba de perder o mais ilustre e purpurinado caculeense de todos os tempos, a comunidade da UESB perde um excelente docente e nós, alunos, perdemos um grande amigo. Que sua alma encontre paz, Régi.


5 Respostas para “Reginaldo: A Bahia acaba de perder o mais ilustre caculeense de todos os tempos”

  1. Ernande

    É com muito pesar que recebo a notícia. Como ex-aluno, lamento pela perda do grande profissional e cidadão. Sem dúvida foi para nós um grande exemplo.

  2. Ernande

    Lamento pela perda não só do excelente profissional, mas também do exemplo como cidadão.

  3. FELIPE

    Qual foi a causa da morte ?

  4. DILMA

    Foi meu aluno no Colégio em Caculé. Sempre tive um carinho especial por ele. Responsável, interessado, participante e sempre o menino doce e amigo.
    Com certeza uma grande perda para todos.

  5. Jorge Almeida

    um excelente professor e uma pessoa do bem, que Deus conforte a familiares e amigos!

Os comentários estão fechados.